A rede de lojas Riachuelo oferece o seu cartão private label, para compras na própria loja. Além desta opção, é possível obter um cartão de crédito Riachuelo nas bandeiras Visa ou Mastercard, que pode ser utilizado em quaisquer lojais e demais estabelecimentos credenciados às bandeiras. Portanto, conheça todas as vantagens e saiba como solicitar o seu cartão Riachuelo, aqui neste artigo.

É provável que você também goste:

Max Riachuelo: empréstimo pessoal com dinheiro na hora, será que vale a pena?

Hackers vazam dados de 90 mil clientes da MasterCard.

Cartão Riachuelo vale a pena? Saiba as vantagens e como solicitar online

Lojas Riachuelo

Riachuelo, também conhecida pelo nome estilizado RCHLO, é uma rede de lojas de departamento brasileira pertencente ao Grupo Guararapes Confecções. A sua história teve início em 1947, através da primeira loja de roupas chamada “A Capital”, em Natal (RN). Atualmente, é a terceira maior rede de lojas de departamento do Brasil, atrás somente da C&A, e das Lojas Renner.

Cartão Riachuelo

Você tem duas opções de cartões para solicitar:

  • A primeira opção trata-se do cartão private label. Entretanto, ele é específico para compras na rede de lojas, sem a cobrança de anuidade.
  • Todavia, uma outra possibilidade é solicitar um cartão Riachuelo nas bandeiras Visa ou Mastercard, que funciona como um cartão de crédito comum, mas com cobrança de anuidade, no valor de R$ 87,00.

Vantagens do cartão Riachuelo

  • Você pode solicitar até três cartões adicionais para os dependentes;
  • Pagamento da fatura em até 70 dias e sem juros, ou se preferir em 120 dias com juros adicional;
  • Parcelamento de compras na rede em até cinco vezes sem juros, ou em até oito vezes com juros;
  • Participação nos programas Visa e Mastercard;
  • Aceito em lojas e em demais estabelecimentos credenciados as bandeiras.

Como solicitar?

Enfim, você pode solicitar o seu cartão Riachuelo de duas maneiras:

Presencialmente

Indo presencialmente a uma das lojas físicas da Riachuelo, portando RG, CPF, comprovante de endereço e de renda. A análise de crédito é feita pela Midway financeira, que decide qual a modalidade de cartão pode ser concedido a quem solicitar. Contudo, se você já tiver o cartão private label, e com um bom histórico de utilização é muito mais fácil de ser aprovado no cartão de crédito com bandeira.

Baixando o aplicativo

Ao baixar o aplicativo Cartões Riachuelo, para Android (Google Play Store) ou iOS (App Store), é possível solicitar o seu cartão. Primeiramente, você precisa iniciar o seu cadastro através do próprio App, na aba “Solicitar cartão”. Você precisa ter em mãos RG, CPF e comprovante de residência. Ademais, lembramos que você precisa ter mais de dezoito anos no momento da solicitação.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.