Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Santander encerra parceria com postos Shell e cartões serão cancelados

0

Com cada vez mais fintechs e serviços digitais no mercado, virou comum que algumas empresas façam parcerias entre si para oferecer descontos e vantagens para clientes de cartão de crédito. Exemplo disso é a parceria entre o posto Shell e o Banco Santander, que oferecia aos clientes o Cartão Shell Santander. Mas, em notícia divulgada recentemente, o Santander avisa que acaba de encerrar a parceria com os postos Shell. Veja o que acontece agora.

É provável que você também goste:

Quais são os fundos de previdência com maior rentabilidade em 2020?

LIVE INÉDITA: NeagleBank é um banco para adolescentes? Assista

TUDO o que você precisa saber sobre cartão de crédito

O Santander vai cancelar o cartão Shell Santander?

Sim. Aquelas pessoas que possuíam o cartão Shell Santander terão o serviço cancelado. Isso porque, a partir de 20 de janeiro de 2021, as duas empresas encerrarão definitivamente sua parceria, e todos os cartões de crédito Shell, inclusive os adicionais, serão cancelados, assim como os benefícios ligados à Shell.

Entretanto, o Santander já avisou que, para manter a parceria, o usuário do cartão Shell Santander pode seguir usando normalmente outro cartão Santander, caso possua, ou então consultar outras opções de cartões neste link e solicitar o seu.

O que mais você precisa saber sobre o término da parceria

Se houver saldo ou parcelas em aberto no cartão Shell, o cliente seguirá recebendo sua fatura normalmente, mesmo após o cancelamento, até que todas as parcelas sejam pagas. Entretanto, durante este período, não você não poderá fazer novas compras neste cartão.

Por fim, se houver assinaturas, contas em débito automático ou pagamentos recorrentes cadastrados no cartão Shell ou Cartão Online, você deve atualizar as informações cadastradas nos aplicativos, sites ou empresas com dados de outro cartão que possuir. Para mais informações, entre no site da instituição.

Enfim, gostou da notícia?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram, e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: site da Shell.

Comentários
Carregando...