Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Cartão Superdigital Mastercard: sem consulta ao SPC e Serasa

3

Se você está com o nome sujo no mercado e está com dificuldades em abrir uma conta digital ou de conseguir cartão de crédito, temos aqui uma opção. O cartão Superdigital Mastercard pode ser a solução perfeita para quem precisa de um cartão pré-pago para realizar pagamentos em lojas online, plataformas de Streaming e serviços de transporte, sem se complicar ainda mais quando chegarem as faturas. Confira mais informações aqui neste artigo.

Leia também:

Cartão TudoAzul Itaucard 2.0 Platinum é sem anuidade, confira outros benefícios.

Vale a pena o empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa da bxblue?

Seja membro

Truque para não pagar o saque na NuConta, a conta do Nubank.

Cartão Superdigital Mastercard: sem consulta ao SPC e Serasa

A ContaSuper surgiu em meados de 2012, e foi comprada pelo Santander em 2017, transformando-se em Superdigital, e ampliando a qualidade e opções de serviços. Em 11/2018, a Superdigital passou a operar no Chile. Os números atuais contemplam mais de 1,9 milhões de contas abertas mais de 70 milhões de transações realizadas ao redor do mundo.

O cartão Superdigital Mastercard é na modalidade pré-pago, mas funciona da mesma forma que um cartão de crédito comum. Ou seja, você pode fazer tranquilamente as suas compras tanto em lojas físicas quanto na assinatura de serviços de Streaming em geral, como Netflix e Spotify, por exemplo.

O que ele tem de diferente é que ao invés de precisar pagar a fatura no mês seguinte, basta recarregá-lo com o valor desejado e gastar somente aquilo que cabe dentro do seu orçamento.

Vantagens

Dentre as vantagens de adquirir um cartão Superdigital Mastercard, podemos mencionar que não tem anuidade, é sem juros e sem limite para compras. Ademais, confira as principais vantagens de abrir a sua conta logo a seguir.

  • Você pode sacar nos caixas da Rede Banco24Horas.
  • É possível receber e transferir dinheiro para qualquer banco.
  • Você pode usar até 5 cartões virtuais para comprar em sites e apps no mundo todo.
  • É possível pagar contas pelo celular.
  • Olha só: você pode fazer câmbio em até 9 moedas.
  • Pode carregar celular e Bilhete único na cidade de São Paulo.

Como adquirir um cartão Superdigital Mastercard

Para adquirir um cartão, não é necessário comprovar renda, e tampouco precisa ter um bom score de crédito ou ter o CPF positivo no SPC ou no Serasa. Portanto, é necessário apenas ter mais de dezoito anos e ter um CPF válido.

Ficou interessado? Então, entre diretamente no site da Superdigital, ou abra a sua conta diretamente nos aplicativos para Android e iOS.

Enfim, gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim, acompanhe artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos e empréstimos. Por fim, bem como tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.