Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Cartões Bradesco de débito e múltiplos Visa agora funcionam no Samsung Pay, Apple Pay e Google Pay

0

O Bradesco está estendendo aos cartões pessoa física de débito e cartões múltiplos – que incluem as funções débito e crédito – da bandeira Visa, a aceitação nas carteiras digitais Google Pay, Samsung Pay e Apple Pay. A tecnologia possibilita efetuar pagamentos por aproximação digital dispensando o uso do cartão físico, de forma gratuita, sem incidência de taxas. A cada utilização o cliente que tiver as duas funções ativas poderá escolher qual deseja usar, se débito ou crédito.

É provável que você também goste:

C6 Bank lança a Conta Global: internacional e com saldo em dólar!

Mais de 10 milhões de trabalhadores poderão sacar até R$ 998 do FGTS ainda este mês

Seja membro

Com Fundos Imobiliários, Banco Inter aumenta oferta de ativos atrelados a imóveis

Cartões Bradesco de débito e múltiplos Visa agora funcionam no Samsung Pay, Apple Pay e Google Pay

Para utilizar o serviço, o cliente precisa de um celular ou dispositivo móvel com tecnologia de pagamento por aproximação NFC. A adesão pode ser feita por meio do App Bradesco ou nos aplicativos das próprias carteiras. O Google Pay está disponível para smartphones Android. Já o Apple Pay e o Samsung Pay se destinam especificamente aos aparelhos dessas marcas. Após realizar o download do App, basta cadastrar o cartão Bradesco de crédito ou de débito que deseja usar e seguir o procedimento de ativação.

As carteiras digitais podem ser utilizadas para compras em lojas físicas, aproximando-se o celular da maquininha de cartão, e para pagamentos online, nas lojas de ecommerce credenciadas.

Para mais informações, acesse diretamente o site.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.