Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Após lançamento do Credicard ON, cartões Credicard Black e Zero deixam de ser oferecidos

Saiba mais sobre o novo cartão Credicard ON.

0

Após o lançamento do novo cartão Credicard On, o cartões de crédito Credicard Black e Zero deixaram de ser distribuídos. Sendo assim, ambos não estão mais presentes no portfólio dos cartões da companhia.

Todos os clientes do cartão Zero serão migrados de forma automática para o cartão novo; enquanto isso, usuários da versão Black irão continuar a utilizá-lo, com as mesmas vantagens e benefícios originais.

É provável que você também goste:

Samsung Pay chega para clientes do cartão Credicard On

Receba até 110% de bônus nas transferências de pontos dos cartões Itaú e Credicard pela TudoAzul

UZZO Pay oferece Bitcoin para clientes que usam aplicativo e cartão de crédito

Mesmo que clientes continuem a fazer uso do mesmo cartão de crédito, ao deixar de ser comercializado é provável que não sejam lançados benefícios novos, ou seja, uma hora esse cartão vai se tornar obsoleto. Com isso, é possível que o cartão perca cada vez mais seus atrativos, o que provavelmente prejudicará quem o usa hoje em dia. No entanto, a Credicard costuma cancelar a comercialização de seus cartões e ainda assim manter os seus antigos clientes ativos com produtos que são originalmente contratados por eles.

Ainda existe uma certa expectativa de que o Credicard ON comece a pontuar no programa iupp, com alguns outros cartões do Itaú. Assim há possibilidade de ampliar o acúmulo de pontos e, com isso, permitir a transferência desses pontos para o TAP Miles&GO. Entretanto, é pouco provável que ocorra a mudança.

Sobre o Credicard Mastercard Black

O cartão Black sempre se mostrou um produto com ótimo custo benefício. Entre os benefícios oferecidos, o cartão oferece dois pontos a cada dólar gasto, sendo três em compras realizadas com moeda estrangeira.

Além disso, ele também dá acesso grátis e ilimitado para as salas VIP na bandeira do Aeroporto de Guarulhos, possui associação com o programa das salas VIP LoungeKey, com acesso por meio de pagamento da taxa de visita e, por fim, é isento da anuidade se nas faturas houver um gasto mínimo de R$ 6 mil.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Evento Credicard On

- Publicidade -

Comentários
Carregando...