Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Receba até 110% de bônus nas transferências de pontos dos cartões Itaú e Credicard pela TudoAzul

TudoAzul lançou uma promoção que dará até 110% de bônus para membros

0

No início da semana (08/02), o programa criado pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A., TudoAzul, anunciou uma oferta com transferência de pontos. Ao transferir os pontos dos cartões de crédito Credicard ou Itaú, é possível garantir bônus de até 110%.

Contudo, a promoção é válida somente para usuários que já possuem ou fizerem o cadastro na página da promoção nos sites da Credicard ou Itaú. Assim, é necessário solicitar a transferência de pontos até quarta-feira (10/02).

É provável que você também goste:

Itaú Unibanco e Visa sorteiam 3 carros 0km e distribuem 260 prêmios de R$ 500.

Como solicitar o novo cartão de crédito sem anuidade Samsung Card Itaucard?

Total de pagamentos com cartões em 2020 foi de R$ 2 trilhões, tendo aumento de 8,2%

5 maneiras de acumular milhas para viajar além do cartão de crédito

O que é o TudoAzul?

O TudoAzul foi criado com o intuito de ser um programa que gera vantagens com o acúmulo de pontos, adquirindo como prêmios os serviços da Azul Linhas Aéreas ou produtos de instituições parceiras.

A troca de pontos pode ser realizada para receber passagens aéreas, transporte de cargas, pacotes de viagem e outros serviços.

Vantagem do Clube TudoAzul

Além dos benefícios que o Clube TudoAzul já possui – bônus adicional nas transferências, migração de pontos gratuita e destino favorito – a empresa disponibilizará bônus entre 90% e 110% dependendo do plano cadastrado pelo membro.

Entretanto, demais clientes recebem um valor de 70% de bônus. Em até 10 dias, os valores de bônus serão creditados nas contas, com validade de 2 anos após o término da promoção.

Como ser um membro do Clube TudoAzul?

Tornar-se membro do Clube TudoAzul é simples. Primeiro é necessário escolher um dos seis planos: 1.000 pontos, 2.000 pontos, 5.000 pontos, 7.000 pontos, 10.000 pontos ou 20.000 pontos. Após decidir qual deseja, basta ir para a página de pagamento.

Há dois modelos de pagamento e ambos aceitam somente cartão de crédito, devido ao acúmulo de pontos.

Primeiramente, no pagamento mensal, haverá cobrança todo mês do valor do plano através do cartão de crédito. Já no pagamento anual, somente será cobrado no cartão o valor total das mensalidades em um ano. Há limite para bônus apenas quando ele é adicional por tempo de clube, o que corresponde a 20.000 pontos anualmente.

E se houver algum problema?

Pontos qualificáveis nessa atualização de categoria não serão gerados através do bônus, apenas por quantia de acúmulo na transferência.

Contudo, se houver algum problema durante o resgate ou na adição dos pontos, seguido do encerramento da promoção. Entretanto, o membro possui prazo de até 10 dias para estabelecer a solicitação dos pontos junto ao parceiro.

Para saber como solucionar o problema, basta visitar a página da promoção nos sites do Itaú ou da Azul Linhas Aéreas.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: illpaxphotomatic / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...