Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Cartões de crédito da Caixa oferecem pontos extras na Semana dos Namorados

A Caixa anunciou uma campanha para os seus cartões de crédito em junho com descontos exclusivos e acúmulo de pontos. Confira!

Em comemoração ao Dia dos Namorados, a Caixa Econômica Federal lançou uma promoção exclusiva para os portadores de seus cartões de crédito. Neste mês de junho, clientes do banco podem aproveitar benefícios especiais, que incluem descontos em compras e acúmulo de pontos.

Dessa forma, saiba mais sobre as vantagens dessa promoção e como os clientes podem aproveitar ao máximo essas ofertas. Continue a leitura para mais informações!

Caixa lança campanha para seus cartões de crédito para o dia dos Namorados

Celular com a logo da Caixa
Imagem: rafapress / shutterstock.com

Sob o slogan “Beijos, abraços e pontos extras”, a campanha promocional permite que seus clientes acumulem até 8.000 pontos extras em seus cartões de crédito.

Esta oportunidade destina-se especificamente para clientes pessoa física, titulares de uma variedade de cartões do banco, que incluem opções como Elo Mais, Grafite, Nanquim e Diners, bem como Visa Internacional, Gold, Platinum e Infinite, e ainda os cartões Mastercard nas versões Internacional, Gold, Platinum e Black.

Sendo assim, para aqueles que estão planejando aproveitar a promoção, é essencial atingir uma meta de gastos durante o período promocional. Cada usuário elegível, ao atender essa meta de compras realizadas com cartões de crédito Caixa, seja em território nacional ou internacional, receberá pontos de acordo com uma tabela pré-estabelecida oferecida pelo banco.

Quais são as condições para acumular os pontos?

Portanto, considera-se todas as compras efetuadas com os cartões elegíveis da Caixa na função crédito, incluindo os adicionais e virtuais, entre 06/06/2024 e 12/06/2024 para o cálculo do atingimento da meta. É importante destacar que é possível parcelar as compras, mas elas devem ocorrer dentro do período promocional para serem validadas.

Por fim, a Caixa esclarece que alguns tipos de transações não contabilizarão para alcançar a meta de gastos necessária para ganhar os pontos extras.

Veja também:

PL que prevê novidades no Imposto de Renda é aprovado; entenda o que muda

Transações como pagamentos de seguros atrelados ao cartão, pagamento de contas ou boletos bancários, saques em dinheiro, além de qualquer custo associado a anuidades, juros, multas, encargos, tarifas e tributos, estão excluídos. Confira o regulamento completo por meio deste link.

Imagem: rafapress / Shutterstock.com