Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

3 cartões de crédito sem anuidade e sem consulta ao SPC e Serasa

0

Existem cartões de crédito sem anuidade e sem consulta ao SPC e Serasa. No entanto, tratam-se de cartões consignados, ou seja, voltados para aposentados e pensionistas do INSS, funcionários públicos e militares das Forças Armadas.

Leia mais:

4 motivos que fazem o Banco Inter ser o melhor banco do Brasil.

Fintechs facilitam empréstimo na internet, inclusive para negativados.

3 cartões de crédito sem anuidade e sem consulta ao SPC e Serasa

Banco Inter

O Banco Inter se destaca por ser um banco 100% digital e completo. Tendo várias opções de crédito, investimentos, consórcios e ainda possui o cartão de crédito sem anuidade para o público em geral e para o público do consignado.

Banco BMG

O Banco BMG é 100% voltado ao crédito consignado. A instituição, portanto, possui o cartão de crédito sem anuidade e sem consulta ao SPC e Serasa. O Banco, em 2012, no entanto, fez um contrato de associação com o Itaú Unibanco S.A para estimular a oferta, a distribuição e a comercialização de créditos consignados no Brasil.

Olé Consignado

O Olé Consignado foi constituído da joint venture entre o Banco Bonsucesso e o Santander. Com o foco em atender aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos, Olé consignado também possui o seu cartão de crédito sem anuidade e sem consulta ao SPC e Serasa.

Considerações Finais

Portanto, aposentados e pensionistas do INSS, funcionários públicos e militares das Forças Armadas possuem a vantagem de poder solicitar esses cartões de crédito sem anuidade e sem consulta ao SPC e Serasa. Então, se você quer um cartão de crédito com essas características, sem, dúvida, os três elencados são boas opções.

Gostou das dicas?

Por fim, siga-nos em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim, acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários
Carregando...