Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Teve cashback cancelado no Méliuz? Veja como recorrer e solicitar uma análise

O prazo para solicitação é de até 90 dias.

0

No ato da compra, o consumidor tende a analisar vários fatores. Por mais satisfatório que seja adquirir um produto, é difícil desassociar a ideia de comprar com a ação de gastar dinheiro. Sendo assim, o cashback é uma ferramenta que pode auxiliar nesta situação e ser um incentivo a mais para a compra.

Em tradução livre, cashback significa “dinheiro de volta”. Na prática, as empresas oferecem a possibilidade do cliente receber de volta uma porcentagem do valor gasto na compra. Dessa forma, o cliente tira o foco da perda de dinheiro e se concentra no ganho.

É provável que você goste também:

Novo Cartão Méliuz será o primeiro sem tarja magnética do Brasil

Cashback + Pontos: ganhe mais usando Ame Digital nos postos Petrobras

Use o cartão Nubank na Booking.com e ganhe 6% de cashback

Sendo assim, a popularidade do cashback estimula as empresas a adotarem o recurso. O Méliuz oferece um dos melhores programas de cashback atualmente, tendo mais de 20 milhões de usuários cadastrados. 

O que fazer se o seu cashback do Méliuz for cancelado?

No entanto, muitas pessoas se perguntam o que fazer quando seu cashback é cancelado no app Méliuz. Por isso, separamos alguns motivos prováveis para o cancelamento em seu extrato:

  • Alterar a forma de pagamento;
  • Usar outros programas de fidelidade ou de cashback que não pertencem ao Méliuz;
  • Alterar (trocar/devolver) ou cancelar o pedido;
  • Não concluir o pagamento estipulado pela loja;
  • Ser redirecionado por algum e-mail promocional enviado pela loja ou outro site (mesmo com a extensão ativa, isso pode desativar o recurso).

Se o seu problema não estiver listado acima, você pode solicitar uma análise em até 90 dias pelo Fale Conosco do Méliuz. É necessário estar logado na sua conta Méliuz para prosseguir. 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Brenda Rocha – Blossom / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -