Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Cashback turbinado do iFood: compre gift card e ganhe dinheiro de volta!

Cansado de cashback baixo? Aproveite 8% de volta na compra de gift cards iFood no Inter! Promoção por tempo limitado!

Pedir delivery no iFood ficou ainda mais vantajoso! O Inter está oferecendo uma promoção imperdível para seus clientes: 8% de cashback na compra de gift cards do app de delivery.

A promoção é válida para todas as compras, independentemente do valor, feitas diretamente pelo app do Inter, no Inter Shop. Não há data de término informada, então aproveite enquanto ainda está disponível!

Vantagens de usar o gift card iFood

Mãos segurando celular que exibe aplicativo parcelar compra no iFood pelo NubankiFood.
Imagem: Diego Thomazini / shutterstock.com

Você pode aproveitar a flexibilidade do seu gift card, utilizando o valor para comprar o que quiser no iFood, incluindo restaurantes, mercados, retirada no balcão e Bom e Barato.

Além disso, a praticidade é garantida, pois você não precisa se preocupar em ter dinheiro em espécie ou cartão de crédito no momento do pedido.

Por fim, a economia também é um benefício, já que você pode aproveitar o cashback do Inter para pagar menos por seus pedidos no iFood.

Como usá-lo?

Primeiro, compre o gift card acessando o app do Inter. Vá em “Inter Shop”, selecione “Gift Cards”, escolha o iFood e o valor desejado, e finalize a compra.

Em seguida, resgate o gift card abrindo o app do iFood, indo em “Perfil”, depois em “Pagamentos” e, por fim, em “Resgatar iFood Card”. Cole o código do seu gift card e pronto!

Por último, na hora de fazer o seu pedido, selecione a opção “Pagar com iFood Card” e informe o saldo disponível. Lembre-se que o valor do gift card é válido por 90 dias a partir da data da compra.

Diretrizes para utilização do gift card iFood

Os créditos provenientes do gift card iFood podem ser usados para adquirir produtos pelo aplicativo, incluindo pedidos em restaurantes para entrega, retirada, compras em mercado e na seção Bom e Barato.

Veja também:

Justiça determina que Casa do Pão de Queijo não pode ter a luz cortada

Contudo, vale ressaltar que esses créditos não podem ser usados em restaurantes ou mercados que não aceitem o iFood Card ou o saldo da carteira como forma de pagamento, nem para a compra de assinaturas dentro da plataforma.

Imagem: Diego Thomazini / shutterstock.com