Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

CashMe antecipa valor da venda do imóvel com home equity

0

A CashMe, fintech do grupo Cyrela, especializada em crédito com garantia de imóvel, dando continuidade à sua estratégia de inovação e relacionamento com seus clientes anuncia novidades dentro da jornada de antecipação de venda de imóveis para terceiros, tornando o home equity parte importante do processo de geração de negócios para as imobiliárias, e corretores autônomos.

É provável que você também goste:

Cresce busca por Home Equity para compra e reforma de imóvel

Vivo Easy está dando 100% de cashback, confira como ganhar!

Pix: novo meio de pagamento do BC deve substituir TED, DOC e boletos

CashMe antecipa valor da venda do imóvel com home equity

A solução reforça o pilar de inovação da CashMe de trazer novidades ao segmento de crédito e propõe uma dinâmica de relacionamento: ao colocar um imóvel à venda, muitas vezes o cliente está necessitando de capital urgente, podendo até depreciar o preço de venda, para ter mais liquidez. Pensando nisso, a nova jornada de venda ira iniciar seu processo na capitalização do cliente! A imobiliária oferecerá ao cliente, que entrará com a solicitação de crédito com garantia de imóvel, de qualquer porte. O imóvel passa por uma avaliação técnica de uma consultoria especializada, e a CashMe disponibiliza um crédito de até 50% do valor total do imóvel para utilização do cliente. A oportunidade de fazer o empréstimo permite que o cliente tenha tranquilidade para vender o imóvel pelo valor correto de mercado.

Nesta jornada, o cliente terá a menor taxa de juros de mercado, 0,79% ao mês, além de uma extensão no prazo de pagamento do contrato em até 240 meses e uma carência de 12 meses para o cliente começar a pagar a 1ª parcela do empréstimo. A modalidade aceita como garantia imóveis quitados e também financiados. Caso o comprador ou a imobiliária consiga vender o imóvel atual antes desse prazo, pelo seu valor de mercado, é possível quitar ou amortizar o empréstimo com a CashMe.

Sabendo que a jornada de venda requer investimento por parte dos proprietários e imobiliárias, a CashMe foi além e fez parcerias com a EEmóvel, Houseful e Arbo. A partir de agora, ao iniciar sua jornada de venda pelo crédito com garantia em imóvel, além de capital na hora, os clientes terão acesso gratuito à: fotos profissionais, giro 360° e vídeo do imóvel. E não pára por aí, pois durante os 3 meses subsequentes, este imóvel ficará em destaque em todos os grandes portais do Brasil, gerando assim leads qualificados para a venda.

“ A nova jornada chega ao mercado como uma forma de auxiliar o proprietário do imóvel a não perder uma oportunidade, como por exemplo, a aquisição de um novo imóvel com ótimo custo benefício, ou até mesmo não ter que vender o imóvel rápido, correndo o risco de perder valor do bem”, afirma Juliano Bello, co founder da CashMe. “É fundamental reforçar que o home equity nos permite ampliar a dinâmica de gerar negócios, para as imobiliárias, assim como capitaliza e preserva ainda mais a integridade da venda, para os clientes”, completa.

A CashMe opera nos segmentos de home equity tradicional, crédito à aquisição de imóveis, crédito às incorporadoras com garantia de estoque e capital de giro para empresas de todos os segmentos. Recentemenete a CashMe também lançou o CashMe Condo, no qual a  fintech concede crédito para que os prédios residenciais financiem obras, reformas e demais expansões. A nova modalidade permite que o condomínio escolha de forma inteligente o melhor uso do recurso, como por exemplo, renovação do ambiente (pintura do prédio, reforma estrutural ou da fachada, melhorias nas áreas de lazer), modernização (adaptação para portaria digital, upgrade nos elevadores, instalação de painel solar), entre outras necessidades que o empreendimento necessitar.

Sobre a Cashme

A cashMe é uma fintech do grupo Cyrela que oferece crédito com garantia de ativo real. A startup opera nos segmentos de home equity tradicional, crédito à aquisição de imóveis, crédito às incorporadoras com garantia de estoque e capital de giro para empresas de todos os segmentos. Com dois anos de operação, a CashMe conta com as melhores condições de crédito e pagamento do mercado, tornando-se uma das empresas referências do setor.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos etc.

Imagem: KorArkaR/shutterstock.com

Comentários
Carregando...