Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

URGENTE: CDB Cartão de Crédito, que aumenta limite, vai voltar!

Depois de algum tempo fora, o CDB Cartão de Crédito vai voltar em breve!

0

O CDB Cartão de crédito, que é a opção de CDB do C6 Bank em que o investimento se transforma em limite de crédito para o cliente, está prestes a voltar. Isso porque, segundo fontes seguras, o CDB Cartão de Crédito sumiu do app devido a pessoas que investiam R$ 10 mil apenas para ganhar o C6 Carbon, e depois “raspavam” a conta, ou seja, zeravam o saldo e seguiam com o C6 Carbon.

É provável que você também goste:

CDB Mais Limite do Inter, PicPay, Nubank: onde colocar a sua reserva de emergência?

C6 Bank voltou a dar limites para seus clientes, mas CDB Cartão de Crédito não voltou ainda.

CDB Cartão de Crédito: limite atrelado ao investimento vai voltar entre outubro e novembro

O CDB Cartão de Crédito dá a oportunidade do cliente ter o poder de escolha do seu limite de crédito. No entanto, o cliente precisa ter o dinheiro disponível para investir. Mas com certeza é uma ótima sacada para quem está precisando de limite, mas não consegue.

De acordo com nossas fontes, o CDB Cartão de Crédito vai voltar a ficar disponível no app entre outubro e novembro. Mas não é só isso: devido aos clientes que investiam só para receber o C6 Carbon, o C6 Bank decidiu fazer mudanças o CDB Cartão de Crédito, mas ainda não sabemos quais serão essas mudanças.

Como funciona o CDB Cartão de Crédito?

O CDB Cartão de Crédito permite que você invista até R$ 10 mil num CDB a 102% do CDI e o limite fica atrelado ao valor investido. Essa opção, portanto, permite que o cliente tenha limite no banco e ajuda aquelas pessoas que precisam de mais limite e não conseguem.

Considerações Finais

Por enquanto, a nota oficial do C6 Bank ainda é a seguinte:

“A opção saiu momentaneamente do ar e será restabelecida o mais brevemente possível. Os resgates funcionam normalmente pelo app. Estamos à disposição de todos os clientes por meio dos canais oficiais de atendimento para esclarecer todas as dúvidas.”

Contudo, a nossa fonte nos informou que o CDB Cartão de Crédito vai voltar entre outubro e novembro e não passa disso. Só o que nos resta agora, portanto, é esperar a opção voltar. Fique esperto em nossos canais oficiais, que certamente vamos mandar quando a opção voltar. Na live desta quarta-feira (29), às 20h, a equipe do Seu Crédito Digital vai conversar sobre a volta do CDB Cartão de Crédito, e você pode interagir com a gente enviando suas dúvidas e opiniões. Participe!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Seu Crédito Digital.

Comentários do Facebook

- Publicidade -