Cetelem cria solução 100% digital para gerar renda extra a autônomos, micro e pequenos empreendedores

- Publicidade -

Ferramenta para venda de empréstimos consignados contribui para
o gerar renda extra a autônomos, micro e pequenos empreendedores. A Cetelem, especialista em soluções digitais de crédito, lançou um canal 100% digital para a venda de empréstimos consignados. Além de garantir praticidade ao consumidor final, a solução permite que profissionais autônomos, micro e pequenos empreendedores cadastrem-se na plataforma e, após confirmação e treinamento personalizado, tornem-se consultores oficiais da Cetelem. Interessados devem possuir um CNPJ ativo e podem solicitar o cadastro pelo canal de atendimento via WhatsApp (11 97634-5380) ou no site da Cetelem.

É provável que você também goste:

Cuidado: golpe rouba dados bancários de clientes da Netflix

Mudança obrigatória na gasolina deixará o combustível mais caro a partir de agosto

Projeto de Romário quer reduzir pela metade o valor das prestações do Minha Casa, Minha Vida.

Cetelem cria solução 100% digital para gerar renda extra a autônomos, micro e pequenos empreendedores

A inovação, de acordo com a Cetelem, acompanha uma tendência de adoção de soluções práticas e digitais em negociações de crédito, e é motivada também pelo cenário econômico do Brasil e do mundo. “Entendemos que as atuais conjunturas socioeconômicas impactaram significativamente os ganhos de micro e pequenos empreendedores brasileiros”, observa Renata Rocha, gerente comercial B2B da Cetelem. “Nosso objetivo é oferecer uma possibilidade segura de diversificação de fonte de renda para esses profissionais”, completa.

O processo para que os empreendedores tornem-se consultores da Cetelem inclui a realização de um treinamento on-line composto por quatro pilares – institucional, produto, usabilidade do aplicativo e técnicas de venda -, que tem como intuito capacitar os futuros agentes e assegurar boas práticas no contato com o consumidor final.

Além dos benefícios para os profissionais que se tornam consultores, Renata destaca ainda outras vantagens da plataforma para os consumidores e para a própria Cetelem. “O aplicativo possibilita uma contratação rápida e totalmente digital para o usuário. Além disso, resulta em redução substancial de custos operacionais, de produção documentos físicos (com consequências ambientais claras), e confere mais agilidade na geração de contratos”, elenca.

Sobre a Cetelem

O Banco Cetelem é uma empresa do Grupo BNP Paribas e atua no Brasil desde 1998, oferecendo soluções de crédito simplificadas e inovadoras para os lojistas, possibilitando a realização de sonhos dos clientes. Além disso, conta com um portfolio de cartões dos maiores varejistas do país, além de uma série de soluções em crédito. Dentre elas, estão as ofertas de cartão de crédito consignado, empréstimo pessoal e consignado, financiamentos, seguros e serviços assistenciais.

Atualmente o banco conta com mais de trinta redes parceiras, como supermercados, materiais de construção, eletrônicos, entre outros, e é líder no segmento de parcerias e-commerce em personal finance.

Enfim, gostou da matéria sobre a oportunidade de renda extra a autônomos?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Luiz Felipe Kesslerhttps://seucreditodigital.com.br/author/kessler/
Entusiasta de fintechs e tudo o que a tecnologia proporciona de facilidades em nossas vidas. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Co-Fundador do site Seu Crédito Digital.
- Publicidade -

Mais Populares

Caixa faz nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial nesta quarta-feira (05)

Nesta quarta-feira (05), a Caixa fará uma nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial. Dessa vez, estão incluídos os beneficiários nascidos em maio, que...

Projeto prevê uso de vale-transporte para pagar aplicativos durante pandemia

Trabalhadores em breve poderão ter mais uma opção de transporte durante a pandemia de Covid-19. Conforme Projeto de Lei (PL) da senadora Rose de...

Caixa Tem: CEF garante saque dos R$ 600 para quem teve conta bloqueada

Nesta segunda-feira (3), a Caixa Econômica Federal garantiu que aqueles que tiveram a conta do Caixa Tem bloqueada não vai precisar esperar o desbloqueio...

Mais de 1 milhão de pessoas começam a receber o auxílio emergencial essa semana

Hoje (03), o Ministério da Cidadania anunciou um novo calendário do auxílio emergencial. Ele vai começar a ser pago no dia 5 de agosto...
- Publicidade -