Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

WoW: Cliente do Nubank se estressa em compra de ingresso e recebe kit para cinema em casa

WoW: Cliente do Nubank se estressa em compra de ingresso mas recebe kit para cinema em casa. O Nubank possui um sistema de atendimento a seus clientes – o Atendimento WoW, que tem o objetivo de agradá-los

É provável que você também goste:

Cliente é assaltado duas vezes e Nubank manda sal grosso para ele.

Fintech faz compra parcelada em até 10x sem usar o limite do cartão.

Confira este trecho extraído do próprio blog do Nubank:

“Um dos lemas do Nubank é: queremos que nossos clientes nos amem. Pode parecer um exagero, mas ter isso como missão da empresa faz com que a gente realmente trabalhe para superar as expectativas das pessoas.“

Simplificando, o Atendimento WoW são presentes e cartas enviadas pelo time de atendimento da fintech, quando há alguma conexão ou história, que seja marcante na interação do Nubank com os seus clientes.

Como todos sabemos, o Nubank possui um aplicativo que permite que os clientes tenham acesso aos gastos em tempo real. Esta funcionalidade permite que os clientes possam descobrir um problema com determinada compra. Foi assim, que a fintech ajudou o paulistano Alex Pereira, de 31 anos.

WoW: Cliente do Nubank se estressa em compra de ingresso e recebe kit para cinema em casa

Segundo o Nubank, Alex estava tentando comprar ingressos para a pré-venda do último filme de Os Vingadores. Alex e seus amigos, no entanto, estavam com dificuldade de encontrar uma sessão com lugares vagos.

“Demorei para conseguir finalizar a compra por conta da instabilidade do site. E, para a minha surpresa, ao olhar na minha fatura vi que havia sido cobrado 4 vezes por essa mesma transação”, diz.

Segundo o cliente, o suporte da rede de cinemas não atendeu aos chamados. Isso fez ele entrar em contato com o Nubank pelo chat. “A Natália me atendeu muito bem e ainda conversou comigo numa boa sobre a situação”, conta. “As transações foram canceladas e eu fiquei bem aliviado“.

A data do filme chegou e Alex, felizmente, conseguiu assistir a sessão. Contudo, depois de passado algum tempo, ele acabou sendo surpreendido quando chegou um presente em sua casa: um kit de almofada com apoios para pote de pipoca e copos. Além disso, recebeu uma carta escrita à mão pela Natália, Xpeer (como o Nubank chama o time de atendimento).

kit para cinema

“Minha experiência com o Nubank tem sido a melhor possível. Nunca tive nenhum problema que não foi solucionado por vocês com maestria. Sou apaixonado por tecnologia e adoro o aplicativo. Sou um cliente muito feliz“, diz.

Enfim, gostou da notícia do o kit para cinema em casa?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim, acompanhe nossos artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Fonte: Blog do Nubank.