Cliente é assaltado duas vezes e Nubank manda sal grosso para ele. O Nubank, com o seu “Atendimento WoW”, vem se destacando por atender os seus clientes de modo mais humanizado. Por isso, a fintech está cada vez mais se estabelecendo no mercado brasileiro como uma empresa moderna, jovial e bem humorada.

É provável que você também goste:

Como cancelar uma compra no cartão de crédito Nubank?

Nubank lança recurso na NuConta que permite fazer transferência para contato da agenda.

WoW: cliente do Nubank se estressa em compra de ingresso e recebe kit para cinema em casa.

Atendimento WoW

Nubank criou o atendimento WoW, em 2015, para que todo o Xpeer (integrante do time de atendimento) pudesse enviar presentes para um cliente por mês, junto com uma cartinha escrita de próprio punho. Entretanto, não era uma regra, apenas uma opção para os casos em que eles quisessem estender essa conexão.

“Esse formato logo mudou para que cada Xpeer pudesse enviar presentes e mensagens sempre que quisesse, desde que esses WoWs estivessem ligados a alguma interação bacana com o cliente.”

Nubank se preocupa com o cliente

Os clientes têm sido surpreendidos no decorrer do tempo, portanto, com diversos mimos para diferentes situações. Já vimos que a fintech mandou até mesmo um carro para o cliente que tinha esquecido o cartão.

Cliente é assaltado duas vezes e Nubank manda sal grosso para ele

Há algum tempo atrás, um cliente da fintech, infelizmente, foi assaltado e entrou em contato com o Nubank para que fosse mandado um novo cartão.

Entretanto, no mesmo mês, o cliente voltou a ser assaltado e perdendo novamente o seu cartão.

Assim, obviamente, ele teve que ligar novamente para o Nubank e pedir o reenvio de mais um cartão.

No entanto, o Nubank, além de mandar o cartão, enviou um kit contra o mal olhado. Um ramo de arruda e sal grosso foi enviado juntamente com uma cartinha desejando dias melhores ao cliente.

Enfim, gostou da notícia sobre o Nubank ter enviado sal grosso para cliente?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim, acompanhe nossos artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Sobre o Autor

Cássio Coelho

Redator

Redator do site Optclean tecnologia, Seu Crédito Digital e Co-Fundador do site Portal do Gremista. Entusiasta de tecnologia, internet das coisas e fintechs.

Ver todos os artigos