Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Cliente Santander pode ganhar mais de 1 milhão de dimas no Free Fire

Usuários podem resgatar dimas mensalmente

0

Clientes do Banco Santander possuem chances de ganhar mais de 1 milhão de dimas no Free Fire apenas ao realizarem um cadastro único.

Antes de tudo, o Free Fire se trata de um jogo eletrônico mobile de ação e aventura, do gênero battle royale.

É provável que você goste também

Caixa vai pagar mais de R$ 10 mil de seguro obrigatório DPVAT

Banco Inter, PagBank e PicPay dão cashback ao abastecer o carro

Como participar da promoção do Santander e do Free Fire

Primeiramente, existem duas maneiras de ganhar dimas após realizado o cadastro, tanto por sorteio quanto em resgate mensal.

Para ganhar as dimas mensalmente, é preciso realizar o cadastro no site da promoção com registro do CPF e celular, juntamente das chaves Pix da conta corrente Santander do usuário, para que 600 dimas sejam garantidas.

 

Além disso, é necessário que as chaves permaneçam cadastradas e o cliente realize, ao menos, uma transação Pix ao mês para receber 50 diamantes mensalmente. Contudo, o resgate precisa ser feito todos os meses, antes que o valor acabe por expirar.

Para concorrer ao sorteio de 1 milhão de dimas, é preciso se cadastrar no site da promoção e, ao realizar uma compra no cartão de crédito Santander, o cliente irá ganhar um número da sorte e estará a participar do oficialmente sorteio.

Os clientes podem concorrer a dois sorteios, em que o prêmio para o vencedor em ambos é 1 milhão de diamantes. O período para se cadastrar na promoção vai de 13 de fevereiro de 2021 até 30 de junho do mesmo ano.

Vencedores do sorteio do Santander

Os vencedores do primeiro sorteio serão divulgados até o dia 03 de maio, enquanto os do segundo devem ser no dia 04 de agosto, ambos em 2021. 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

imagem: Pryimak Anastasiia / shutterstock.com

Comentários
Carregando...