Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Temporada de Natal: clientes alt.bank vão ganhar 2% de cashback

0

Dezembro é, tradicionalmente, um mês de muitas compras por conta dos presentes para o Natal. Pensando nisso, a plataforma digital alt.bank, que permite realizar transações financeiras fora do ambiente bancário e oferece conta digital e cartão de débito físico e virtual, vai dar uma força para seus clientes e oferecer 2% de cashback (em português, ‘dinheiro de volta’) nas compras durante o período.

É provável que você também goste:

Cartão Original Mastercard Black oferece 1,5% de cashback

Será que o cartão Blubank é confiável?

TUDO o que você precisa saber sobre cartão de crédito

Para aproveitar o benefício, os membros do alt.bank não precisarão se cadastrar — de 1 a 31 de dezembro, toda aquisição de produto em loja física ou virtual, feita com o cartão amarelinho, vai gerar cashback automaticamente. O crédito será disponibilizado no dia seguinte à compra e poderá ser identificado no extrato como ‘Dinheiro de volta 2%’.

Promoção “Dinheiro de volta 2%” vale para novos clientes também

A ação também estará disponível para novos membros que ingressarem na plataforma no mês dezembro. No entanto, os novos clientes terão direito ao benefício por 30 dias corridos. Por exemplo: quem abrir sua conta no dia 10 de dezembro terá direito a receber os 2% de cashback até o dia 9 de janeiro de 2021.

“A missão do alt.bank é fazer os nossos membros ganharem dinheiro ao invés de pagar taxas. E o cashback é a maneira perfeita de fazer isso com rapidez e conveniência. O dinheiro de volta poderá ser usado pelo cliente da forma que quiser”, explica Fábio Silva, diretor geral do alt.bank.

A prática do cashback vem ganhando força no Brasil nos últimos tempos como forma de crédito para futuras compras no e-commerce. No caso do alt.bank, porém, o dinheiro entra direto no saldo da conta do cliente, qu

e pode utilizar esse montante para pagar suas contas, comprar créditos para celular, fazer transferências ou até mesmo saques.

O limite máximo de cashback por pessoa será de R$ 1.000,00, o que equivale a R$ 50.000,00 em compras no cartão alt.bank. Para saber mais, os clientes devem acessar: https://www.altbank.co/

Sobre o alt.bank

A missão da plataforma alt.bank é melhorar a vida de 1 bilhão de pessoas em todo o mundo por meio da inclusão financeira. No Brasil, a empresa é pioneira ao oferecer a única conta digital na qual os membros não pagam tarifas e, por tempo ilimitado, ainda ganham dinheiro toda vez que seus convidados utilizam os cartões de débito ou virtual, entre outras transações. Lançada em outubro de 2018, alt.bank é parceira do Banco Central do Brasil através do Laboratório de Inovações Financeiras e Tecnológicas (LIFT).

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTube, Facebook, Twitter, Instagram, e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Comentários
Carregando...