Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Clientes antigos do Nubank reclamam de receber novas funções por último

Confira mais sobre relato dos clientes da fintech

Não é segredo pra ninguém que o Nubank está entre os bancos favoritos dos brasileiros. Afinal, mesmo com alguns defeitos, ainda entrega bons serviços com uma boa variedade de funções, além de anuidade zero (com exceção do novo Ultravioleta) e um atendimento rápido e resolutivo. Entretanto, de acordo com alguns clientes mais antigos, o banco tem errado em oferecer novas funções com atraso para clientes com mais tempo de banco. Então, para saber mais, continue lendo.

Clientes antigos do Nubank reclamam de receber novas funções por último

Dessa forma, um dos relatos sobre o assunto apareceu na própria NuCommunity, em postagem feita por um cliente Nubank.

“Sou cliente do Nubank praticamente desde o início de suas atividades. De tempos para cá, tenho observado que clientes novos, recém chegados a família Nubank, estão sendo selecionados para testar novidades. Enquanto seus apps tem mudanças constantes, nos antigos quase não participamos. Qual critério o Nubank utiliza? Mesmo inscrito na versão beta, não recebo essas novidades”, dizia a mensagem.

Vale dizer que, quanto à versão beta descrita pelo cliente, o projeto foi descontinuado pelo banco. Assim, não ocorrem mais testes na versão, justamente por conta da aleatoriedade na escolha do público. Com isso, o Nubank provavelmente achou melhor deixar a ideia de lado.

Porém, também não é possível dizer que o Nubank privilegie clientes novos em decorrência dos mais antigos. Ou mesmo o contrário. Portanto, o critério utilizado pelo banco parecer ser realmente aleatório, ou baseado em algum tipo de análise do banco de dados, que desconhecemos, caso haja. Além disso, em geral, assim que lança novas funções, o roxinho começa a liberar para seus clientes gradualmente, e dificilmente demora muito tempo para que todos ganhem o acesso. Por fim, se você tiver alguma dúvida sobre o acesso a novas funções, entre em contato com o banco por meio do seu app.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Miguel Lagoa / Shutterstock.com