Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Clientes C6 Bank agora podem parcelar compras à vista no cartão de crédito; saiba mais

O C6 Bank permite parcelar compras à vista no cartão de crédito para clientes PF e PJ. Saiba como funciona o novo serviço!

Com o objetivo de ampliar as facilidades para seus clientes, o C6 Bank introduziu recentemente mais uma inovação. Trata-se, portanto, da possibilidade de parcelar compras realizadas à vista no cartão de crédito tanto para pessoa física (PF) quanto para pessoa jurídica (PJ).

Dessa forma, esses usuários ganham mais uma maneira de gerenciar seus pagamentos em compras únicas ou de poucas parcelas nos estabelecimentos. Continue a leitura para mais informações!

Como funciona o parcelamento de compras à vista no C6 Bank?

imagem de uma mão segurando um celular com o aplicativo do C6 Bank
Imagem: Alessandro Salvatori / shutterstock.com

De acordo com Maxnaun Gutierrez, head de pessoa física e produtos do C6 Bank, a criação dessa nova função visa oferecer mais flexibilidade no planejamento financeiro dos clientes. A partir de agora, é possível distribuir o custo de uma compra à vista em até 24 meses, facilitando a gestão do orçamento pessoal e empresarial.

A funcionalidade é simples de utilizar. Os clientes interessados devem acessar a aba “Cartões” no aplicativo do C6 Bank (Android, iOS), selecionar a opção “Todos” e, posteriormente, escolher “Parcelar Compras”. Na sequência, pode-se escolher entre as compras realizadas, aquelas que deseja parcelar, e o próprio aplicativo realiza uma simulação de parcelamento.

Quais são as condições para parcelar uma compra?

Para tornar o parcelamento acessível, o C6 Bank estabeleceu condições inclusivas. O valor mínimo de compras elegíveis para o parcelamento é de R$ 100, e é possível dividir o pagamento em parcelas mensais com valor mínimo de R$ 10. Essa opção se aplica tanto em compras nacionais quanto internacionais.

Além dessa vantagem, os clientes do C6 Bank ainda podem aproveitar todos os benefícios oferecidos pela instituição financeira. Logo, é possível usufruir de seus serviços integrados em um único aplicativo.

Veja também:

Isenção na conta de luz pode ser liberada na terça-feira (04); veja quem será beneficiado

Por fim, para aqueles que ainda não são clientes, o banco disponibiliza a possibilidade de abrir uma conta digital, solicitar um cartão de crédito sem anuidade (sujeito a análise) e escolher a cor do cartão conforme sua preferência, por exemplo.

Imagem: Alessandro Salvatori / shutterstock.com