Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Saiba o que os clientes do Nubank estão achando do Nu Ultravioleta Ações

Confira o que dizem os clientes sobre os investimentos no App

0

Desde que foi lançado, o cartão de crédito Nubank Ultravioleta tem dividido opiniões. Isso porque, apesar de seus benefícios, alguns clientes estão cautelosos em sua primeira experiência com o produto. Principalmente quando falamos em investimentos. Prova disso é uma publicação feita na própria Nu Community, em que os clientes do roxinho analisam a rentabilidade dos investimentos do Ultravioleta Ações. Então, para saber mais, confira a seguir.

Saiba o que os clientes do Nubank estão achando do Nu Ultravioleta Ações

Dessa forma, em uma das postagens feitas na comunidade, um usuário afirmou que o Nu Ultravioleta Ações possui um histórico de rentabilidade consistente, que pode ser checado dentro do card no aplicativo Easynvest by Nubank. De acordo com ele, o fundo rendeu 55,8% desde o seu lançamento até o início de julho de 2021, ficando acima do índice Ibovespa, que valorizou 55,0% no mesmo período.

“Achei interessante essa opção de investimento. Já abri minha conta na Easy e estou gostando da experiência. Alguém mais investindo na Nu?”, dizia a postagem.

Seja membro

Entretanto, como se trata de um investimento de renda variável, nem todos os clientes Nubank parecem ter uma experiência tão positiva. Alguns, inclusive, estão receosos, e preferiram investir quantias pequenas para “testar” os produtos do Ultravioleta primeiro. Confira alguns relatos:

Investi e avaliando benchmarking similares, o Nu Ultravioleta apresenta performance fraca, similar ao Ibovespa, portanto é um fundo multimercado de gestão pouco ativa e preditiva

Coloquei 300 nesse e vou aguardar pra ver, mas FIIs deve ser mais rentável. Em bitcoin, por enquanto estou lucrando uns 25%

Saiba mais sobre o Nubank Ultravioleta

Vale dizer que, além dos investimentos de renda variável, com o Nubank Ultravioleta você também tem possibilidade de rendimento de 200% do CDI, do valor retornado por cashback ao usuário caso não haja movimentações. Mas, atenção: o rendimento é apenas do valor recebido de cashback! Portanto, não é possível investir seu dinheiro neste produto.

Por fim, o cartão Ultravioleta possui também uma estrutura moderna de metal, é mais pesado, e vem com a cor roxa mais escura e o novo logo. O novo design também conta com uma mensagem secreta, que só pode ser vista sob a luz ultravioleta. Para saber mais sobre os benefícios do cartão, acesse a página do Nubank!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Nubank / Divulgação

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.