Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Cofrinhos do PicPay podem ser a solução para você começar a juntar dinheiro

O PicPay traz os Cofrinhos, uam maneira fácil e divertida a gerenciar suas finanças pessoais. Saiba como criar e aproveitar

Em 2023, muitos ainda procuram maneiras eficazes de gerenciar as finanças pessoais e economizar dinheiro. Felizmente, o PicPay, líder global em pagamentos digitais, lançou uma ferramenta revolucionária que pode tornar esse processo muito mais fácil e agradável. A ferramenta é conhecida como “Cofrinhos”

Em suma, o Cofrinho permite que você separe seu dinheiro de acordo com diferentes objetivos financeiros. E, como todo bom cofrinho, você pode personalizá-lo à sua maneira, estabelecendo metas de quanto quer economizar, por exemplo. Além disso, seu dinheiro rende 102% do CDI.

Como criar um Cofrinho no PicPay?

Para criar um cofrinho no PicPay, você pode seguir estas etapas simples:

  1. Acesse o menu Carteira no app do PicPay (iOS, Android);
  2. Clique em ‘Cofrinhos’ e depois em ‘Começar’;
  3. Escolha seu objetivo financeiro e personalize-o com o nome e a imagem que quiser;
  4. Estabeleça sua meta de quanto quer economizar e durante quanto tempo;
  5. Digite a quantia de dinheiro que deseja aplicar;
  6. Revise as informações e clique em ‘Criar cofrinho’.

Quais são as regras dos cofrinhos?

Os cofrinhos podem começar com qualquer valor acima de R$1,00, só não é possível guardar o saldo do cashback. Além disso, você pode resgatar o dinheiro a qualquer momento. Lembrando que, a qualquer momento, você pode editar o nome, imagem e planejamento do seu objetivo financeiro se preciso.

Essa é uma maneira de organizar seu saldo e alcançar objetivos financeiros de maneira lúdica e eficiente. Além disso, seu dinheiro continua rendendo mesmo estando “guardado”. Ou seja, é uma maneira inteligente de guardar dinheiro.

Imagem: D-Krab / Shutterstock.com – Edição: Seu Crédito Digital