Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como aumentar o limite de crédito do C6 Bank?

Atendimento é feito via chat eletrônico

0

Atualmente, o C6 Bank dá permissão para que seus usuários visualizem e solicitem o aumento de limite do cartão de crédito por meio do seu aplicativo, que está disponível para Android e iOS. Esse serviço exibe o valor total que fica disponível na conta. Além disso, também mostra o limite que é gasto e qual o saldo disponível para realizar compras no momento.

Através do chat, que conta com atendimento eletrônico, é possível fazer o pedido para que o limite do seu cartão de crédito aumente. Em caso de aprovação, o valor é disponibilizado em até dois dias úteis e, caso seja negada, uma nova solicitação só poderá ser feita depois de alguns meses.

É provável que você goste também

Banco BRB publica edital de novo concurso público com 50 vagas e salário de R$ 8 mil

Assembleia aprova desdobramento de ações do Banco Inter

Grupo XP Inc. doa R$ 3 milhões para ajudar a acabar com a fome na pandemia

Como aumentar o limite de crédito do C6 Bank

É necessário que o consumidor lembre que o atendimento realizado é o eletrônico. Primeiramente, o usuário deve abrir o aplicativo do C6 Bank e selecionar a opção de chat. Já na conversa, basta utilizar o teclado para digitar “Aumento de limite”.

Em seguida, após receber a sua resposta automática, toque na opção que diz “Gerenciar limite” para que apareça “Aumentar Limite”.

Por fim, o último passo é o cliente selecionar a opção “Sim”, para confirmar a leitura dos termos desta solicitação. O resultado do pedido irá aparecer logo em seguida na tela.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

imagem: FGC / shutterstock.com

Comentários
Carregando...