Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Saiba de uma vez por todas como desbloquear o app Caixa Tem

Existem duas formas de desbloquear o app do Caixa Tem: de forma presencial em uma agência ou através da Central de Atendimento.

0

O app Caixa Tem foi desenvolvido em 2020, pela Caixa Econômica Federal. Em suma, a plataforma seria apenas destinada aos repasses do auxílio emergencial. Entretanto, por conta das possibilidades, mais serviços foram acrescentados na plataforma. Assim, conheça algumas formas de desbloquear o Caixa Tem. Confira abaixo.

Saldo sumiu do Caixa Tem? Veja o que fazer

Saiba de uma vez por todas como desbloquear o app Caixa Tem

Por meio da lotérica, o brasileiro pode fazer o desbloqueio do app Caixa Tem (disponível para Android | iOS).  Assim, o usuário pode desbloquear o app nas mais de 13 mil casas lotéricas do Brasil. Até então, esse serviço só era possível nas agências da Caixa Econômica Federal (CEF). Confira, abaixo, como fazer o desbloqueio nas lotéricas.

Seja membro

Ao ampliar os locais possíveis para fazer o desbloqueio do app Caixa Tem, o banco reduz significativamente o volume das filas nas agências. Dessa forma, contribui para evitar a aglomeração durante da pandemia de covid-19.

O Caixa Tem é bastante utilizado para movimentar o auxílio emergencial, bem como outros benefícios sociais do governo. Por meio dele, o beneficiário pode fazer diversas transações, tais como pagar contas, enviar transferências e Pix.

Para fazer o desbloqueio do app, é necessário apresentar um documento pessoal, bem como levar o celular em que o Caixa Tem está cadastrado. Além disso, é possível fazer na lotérica a ativação do aplicativo para aqueles usuários que ainda não fizeram uso da ferramenta.

Assim que é feito o desbloqueio do app, ou a ativação com o cadastro da senha do Caixa Tem, o cliente pode sacar o dinheiro. Assim, como ele já está na lotérica, não precisa entrar na fila de novo, nem mesmo gerar o código de saque da operação.

Por fim, também é possível entrar em contato com a Central de Atendimento da Caixa, através do número 111. Por meio do telefone, basta solicitar ao atendente, como desbloquear o app.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal  do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Alison Nunes Calazans / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.