Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como é o processo de receber pagamentos de maquininha na conta PJ do Nubank?

Saiba mais sobre essa opção para contas pessoa jurídica

0

Para quem é cliente Nubank, a conta PJ do banco está cada vez mais completa e vantajosa. Prova disso é que, agora, os clientes Nu podem receber pagamentos por maquininha no Nubank, além de pagamentos feitos por crédito ou débito em sites de venda, links e aplicativos. Então, para saber mais sobre o assunto e entender como é o processo de receber pagamento por maquininha, continue lendo!

Como é o processo de receber pagamentos de maquininha na conta PJ do Nubank?

Primeiramente, é preciso explicar que isso apenas é possível porque o Nubank faz parte do Sistema de Liquidação de Crédito (SLC). Em resumo, ele operacionaliza as vendas por crédito e débito no Brasil; é esse sistema que faz com que as vendas por cartão aconteçam e reverte os pagamentos para a conta das empresas que fizeram a venda.

Portanto, no caso do Nubank, as vendas de clientes PJ feitas por cartão são depositadas diretamente na nuconta, sem a necessidade de ter uma outra conta só para aceitar esse tipo de pagamento.

Seja membro

Por exemplo: você pode cadastrar sua conta PJ do Nubank em uma operadora de maquininha ou um site de delivery. Assim, as vendas que forem feitas por cartão nessas plataformas, vão direto para a sua conta.

Por fim, para poder receber na sua conta PJ do Nubank o dinheiro de vendas em maquininhas, é necessário cadastrá-la como conta domicílio nessas plataformas. Confira o passo a passo:

  • Procurar a opção de alterar os dados bancários ou alterar a conta domicílio;
  • Buscar o Nubank entre as opções;
  • Informar os dados da sua conta PJ.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Diego Thomazini / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.