Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como encerrar a sua conta digital no app do Nubank?

Confira o passo a passo nesse artigo.

0

A fintech Nubank nasceu com a meta de facilitar e simplificar a vida dos brasileiros. Mas, assim como qualquer outro serviço, o Nubank pode apresentar falhas. E, diante disso, o cliente pode desejar encerrar a sua conta digital na fintech. O processo é muito simples, no entanto, é necessário estar atento a alguns detalhes. Confira abaixo.

Como encerrar a sua conta digital no app do Nubank?

Antes de mais nada, é importante ressaltar que para encerrar a sua conta digital no Nubank, você não pode ter nenhum tipo de pendência. Ou seja, nenhum empréstimo,ou saldo – seja no saldo disponível, ou no dinheiro guardado.

Em suma, em caso de empréstimo, é possível adiantar o pagamento das parcelas antes de fazer o cancelamento. Já para os saldos na conta, basta fazer um Pix ou TED do valor para uma conta de outro banco de sua preferência.

Para encerrar a sua conta digital no app do Nubank, basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Acesse o app Nubank (Android | iOS);
  2. Em seguida, clique no avatar (localizado acima do seu nome);
  3. Logo após, clique em “Configurar conta”;
  4. Depois disso, toque em “Cancelar conta”;
  5. Por fim, se você não tem saldo e nenhuma outra pendência, basta confirmar a operação para terminar o processo. 

Pronto! O procedimento para encerrar a sua conta digital no Nubank está feito. Após solicitar o cancelamento, você vai receber um e-mail do Nubank, que confirma a operação. Esse é um direito seu e afirma que você encerrou o seu vínculo com a instituição sem nenhum tipo de pendência.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Julio Ricco / Shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.