Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como funciona o aumento programado de limite do cartão Santander Play

3

Veja como funciona o aumento programado de limite do cartão Santander Play. O cartão de crédito abre várias possibilidades de compras que podem ser alcançadas pelos consumidores. Por isso, ter mais limite de crédito poderá aumentar ainda mais as chances de adquirir os seus sonhos desejados. No entanto, obviamente, ele precisa ser usado controladamente para você não entrar em dívidas que não poderão ser pagas tão facilmente. O Cartão de crédito Santander Play possui um mecanismo muito interessante de aumento de limite programado. Entenda mais abaixo como funciona.

Leia também:

Vale a pena pagar a anuidade do cartão Santander Free?

Cartão Visa PSCARDS é sem comprovação de renda voltado para gamers.

Seja membro

Cartão Santander Play é sem anuidade e aumenta o limite a cada 3 meses.

O cartão Santander Play é voltado para universitários, não exige comprovação de renda e é isento de anuidade se o estudante gastar a partir de R$ 50,00 em compras, a cada fatura. Além disso, ele permite que o cliente acompanhe em tempo real todas as compras feitas através do cartão, via App Way.

Aumento programado de limite do cartão Santander Play

O recurso em que estamos destacando nesta matéria é o aumento programado de limite do cartão Santander Play. Sem dúvida, esse é um dos maiores atrativos do cartão Santander para universitários. Ou seja, a cada 3 meses, você poderá ter o limite do cartão de crédito aumentado. Para conseguir esse aumento, você precisa seguir algumas regras, confira abaixo:

  • Usar pelo menos 50% do limite de crédito em compras em três faturas consecutivas, com pagamento do valor total e sem atraso;
  • Estar com o CPF em situação regular e não ter apontamento nos órgãos de proteção ao crédito;
  • Não ter parcelamento de fatura ou de saldo total de cartões de crédito, nem renegociação/refinanciamento de dívidas no Santander.

Considerações Finais

Sem dúvida, para quem é estudante e não tem como comprovar renda, o cartão Santander Play é uma ótima opção. Com ele, além de ser aprovado facilmente, você poderá se programar para ir pagando as faturas e conquistando mais limite de crédito. Sendo que essa é uma das principais vantagens do cartão de crédito do Santander.

Gostou do artigo?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Para assim acompanhar os artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto das fintechs.

Fonte: Santander.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.