Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Negativado no SPC e Serasa? Como quitar dívidas com BB, Caixa, Bradesco, Itaú e Santander

0

Existem algumas maneiras de renegociar as suas dívidas, como plataformas de algumas fintechs, ou iniciativas de birôs de crédito como o Serasa Limpa Nome, que funciona o ano inteiro. Todavia, o melhor a se fazer é renegociar diretamente com os seus credores. Dessa forma, você dificilmente ficará com uma pendência interna na instituição ou no SCR do Banco Central do Brasil, desde que você possa argumentar os critérios, e garantir que isso não aconteça. Saiba como renegociar e quitar dívidas com Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Itaú Unibanco e Santander.

É provável que você também goste:

Abertura automática do Cadastro Positivo começa a ser comunicada por SPC, Serasa e Boa Vista

Caixa ainda segue oferecendo empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa.

Seja membro

Tá ficando bom: C6 Bank já conta com 4 diferenciais sobre o Nubank!

Negativado no SPC e Serasa? Como quitar dívidas com BB, Caixa, Bradesco, Itaú e Santander

Primeiramente, ao pensar na palavra “banco”, muito provavelmente você irá se lembrar dos 5 principais bancos do Brasil: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Itaú Unibanco e Santander. Somente estes bancos concentram cerca de 80% das operações de crédito no Brasil.

Por isso, se você estiver negativado, a probabilidade é muito grande de ter as suas dívidas concentradas nestes bancos. Todas essas instituições financeiras disponibilizam plataformas para a renegociação de dívidas.

Como renegociar dívidas atrasadas e negativadas no SPC e Serasa com os 5 principais bancos

Logo a seguir, confira as páginas específicas para quitar dívidas com os cinco principais bancos brasileiros:

Banco do Brasil

Bradesco

Caixa Econômica Federal

Itaú Unibanco

Santander

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.