Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como renegociar dívidas feitas com cartão Magalu?

Descubra quais as melhores formas de renegociar as suas dívidas feitas com o cartão Magalu, nesta matéria!

Muitos clientes possuem o cartão da varejista brasileira Magazine Luiza, também conhecida como Magalu. Assim, é comum que as contas possam sair do controle e que haja a necessidade de fazer uma renegociação das dívidas.

Pensando nisso, o Magalu possui formas exclusivas para atender os seus usuários sobre essa questão. Logo, a loja se coloca à disposição dos clientes para ajudá-los a superar os desafios financeiros. Saiba mais na sequência.

Canais para renegociar dívidas feitas com o cartão Magalu

Visão lateral de uma mão segurando celular e, ao fundo, logo do Magalu
Imagem: rafapress / Shutterstock.com

O Magalu reforça que seus canais de atendimento, além das suas lojas físicas, estão disponíveis para os clientes renegociarem suas dívidas. Assim, a varejista oferece um portal exclusivo para essa questão em parceria com o Banco Itaú.

Veja também: Multa de trânsito comum pode tirar R$ 5.800 do seu bolso; veja como evitar

Ademais, é possível realizar a renegociação através do número de WhatsApp (11) 4090-1880. Já aqueles que preferem telefonar podem fazê-lo pelos números 3003-3030 e 0800 720 3030 para falar diretamente com a Central Cartão.

Por fim, o aplicativo também apresenta uma maneira prática para as pessoas renegociarem suas dívidas feitas como cartão Magalu. Logo, o app Cartão Luiza está disponível em aparelhos celulares Android e iOS.

A varejista participa do Desenrola?

O Governo Federal possui um programa específico para a renegociação de dívidas chamado Desenrola. Logo, a nova fase que se iniciou neste mês consiste em ajudar os consumidores a quitarem seus débitos bancários e não bancários.

Assim, a boa notícia é que o Magalu participa do programa, sendo esta outra alternativa para renegociar as dívidas feitas com o cartão da loja. Basta acessar o site do Desenrola ou ir a uma loja física e utilizar esse benefício.

Contudo, é preciso que os inadimplentes sigam os requisitos do governo para participar do Desenrola, como renda de até dois salários mínimos e dívidas de até R$ 5 mil. Para saber quais são as demais regras, clique aqui.

Imagem: rafapress / Shutterstock.com