Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como resgatar até 600 diamantes do Free Fire na promoção do Santander

Diversos benefícios serão disponibilizados aos gamers de Free Fire

0

A desenvolvedora de Free Fire, Garena, divulgou a mais nova marca a ser patrocinadora oficial da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) da temporada 2021: o Banco Santander Brasil.

Essa aliança surtirá diversos benefícios para os clientes da instituição que jogam o game, como por exemplo, sorteios de 2 milhões de diamantes e campanhas publicitárias durante as transmissões da série A da Liga.

É provável que você também goste:

Cuidado: Receita Federal detecta nova fraude em e-mail

Santander: Como participar da promoção DinDin do Milhão?

PicPay alcança 47,6 milhões de clientes e se aproxima do Santander

Resgate de diamantes

Entre os dias 9 e 11 de março deste ano, o Santander liberou 600 diamantes para resgate para quem fizesse o cadastro neste site, com prazo máximo de inscrição até o dia 23 de março.

O cadastro ainda está disponível para que seja possível concorrer e receber mais prêmios.

Dois prêmios de 1 milhão de diamantes

Logo após o cadastro no site do Santander, é possível que os jogadores consigam ganhar 1 milhão de diamantes ao fazer uso do cartão de crédito: a cada compra através dele, o jogador ganhará um número para disputar 2 sorteios de 1 milhão.

O sorteio ocorrerá no dia 20 de abril de 2021.

Ganhar 1.200 diamantes através do Pix

Existe outro meio para conseguir mais diamantes, através do SX Santander. Quem realizar o cadastro  do CPF e do celular como uma chave Pix na conta da instituição financeira receberá 600 diamantes.

Se a chave for mantida e ser realizada pelo menos uma transferência por mês, o jogador ganhará 50 diamantes mensalmente. Assim, chegando a 1.200 diamantes no período de um ano.

A parceria chamada Free Fire x Santander promete esquentar o cenário do jogo e beneficiar muitos jogadores ao longo do ano.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Julio Ricco / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...