Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como saber se o seu PicPay Card é débito ou crédito?

0

O PicPay é a carteira digital com uma das melhores avaliações de clientes no Brasil. Especialmente porque foi um dos pioneiros em trazer facilidades em pagamentos no país. Mas, ao mesmo tempo, o PicPay também oferece uma gama de serviços muito valiosos para seus clientes. Além disso, tem um rendimento muito maior do que de uma poupança tradicional, com liquidez diária em sua carteira de 210% do CDI. Uma das mais recentes novidade sda empresa foi o PicPay Card.

O PicPay Card funciona como um cartão físico e digital que permite que você realize pagamentos no débito e no crédito, além de sacar seu dinheiro. Porém, muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre como descobrir se o seu PicPay Card é débito ou crédito? Para saber a resposta, continue lendo.

Leia também:

Com movimentação de R$ 2 bilhões por mês, PicPay pretende fazer IPO

PicPay prorroga campanha de rendimento a 210% do CDI

Duas formas de ganhar dinheiro usando PicPay e Nubank

Mas antes, o que é o PicPay Card?

O PicPay Card é um cartão físico e digital, que permite realizar transações no crédito, no débito e saques. Assim, se você faz uso da função débito, o dinheiro sai do saldo da sua carteira PicPay na mesma hora. No caso da função crédito, você usa o Card no estabelecimento e depois paga sua fatura até a data de vencimento.

Além disso, o cartão oferece a bandeira Mastercard, permitindo fazer pagamentos em estabelecimentos físicos dentro e fora do Brasil, e também em lojas online nacionais e estrangeiras.

Como descobrir se o PicPay card está no débito ou crédito?

A seguir, então, veremos como descobrir se seu cartão PicPay funciona como débito ou crédito. E acredite, é bem fácil. Para isso, basta acessar o aplicativo PicPay, e ir até o menu “Ajustes”. Depois disso, vá em PicPay Card. E agora é que você descobrirá qual é a modalidade do seu cartão.

Assim, se houver dados sobre faturas e limites, o seu Card funciona como crédito. Caso contrário, se não encontrar nenhuma dessas informações, o seu PicPay Card pode ser utilizado apenas na função débito. Fácil, não é? Por fim, se você ainda não tem um PicPay Card, nós explicamos como você pode solicitar um.

Como solicitar o meu PicPay Card?

Enfim, se você quer solicitar seu PicPay Card, pode fazer uma das análises frequentes que a empresa realiza para aceitar novos usuários. Para isso, basta acompanhar seu aplicativo PicPay. Quando a oferta estiver disponível, você vai receber um convite. Lembrando que para ter o seu PicPay Card não é preciso ter conta em outro banco, apenas ser maior de 16 anos. 

Se você ainda tiver dúvidas, confira o passo a passo que preparamos para você:

Passo 1

Toque na imagem que aparece, como a que mostramos logo a seguir.

Peça agora

Passo 2:

Toque em Quero meu cartão e em seguida em “Li e aceito”.

Li e aceito

Passo 3:

Na próxima tela, basta inserir o nome da mãe e clicar em avançar.

Passo 4:

Depois disso, você precisa preencher os dados do seu endereço, como o CEP, nome do logradouro e número, bairro, cidade e estado.

Passo 5:

Confira os dados clique em “Confirmar endereço”

Estamos preparando seu cartão

Pronto. Seu cartão chegará em até 10 dias úteis na sua residência. 🙂

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: PicPay/Divulgação

- Publicidade -

Comentários
Carregando...