Saldo no PicPay agora rende 210% do CDI com liquidez diária

0

Desde a última segunda-feira (2), o PicPay aumentou mais do que o dobro da rentabilidade do saldo dos clientes na carteira digital. A partir de agora, todo o saldo depositado no PicPay rende automaticamente 210% da CDI, fazendo com que o investimento renda mais do que o dobro da poupança, e muito acima de outros investimentos com liquidez diária oferecidos por outras instituições, como o Nubank e o PagBank, por exemplo.

É provável que você também goste:

PicPay Card: Quais as vantagens, como funciona e como solicitar

Mercado Livre terá frota própria de aviões para entregar no dia seguinte.

Caixa Tem: Até que horas você pode pagar um boleto pelo app?

Saldo no PicPay agora rende 210% do CDI com liquidez diária

Entretanto, cabe ressaltar que o investimento automático do PicPay não é um CDB – Certificado de Depósito Bancário, e dessa forma, não conta com a proteção do Fundo Garantidor de Créditos – FGC.

Mesmo assim, podemos considerar uma excelente oportunidade para alocar os recursos do mês, ou até mesmo a sua reserva de emergência, pois a rentabilidade de 210% você não encontra quase em lugar nenhum.

Cabe ressaltar que o investimento é remunerado com liquidez diária, e pode ser resgatado a qualquer momento, além de oferecer cashback (que também rendem), e não ter um valor mínimo de aplicação.

Por fim, de acordo com o PicPay, cada cliente pode investir até R$ 250 mil no rendimento automático da conta de pagamentos. Da mesma forma que o CDB, o rendimento automático não é isento de Imposto de Renda, mas a alíquota é regressiva e descontada diretamente pela fintech na hora do resgate pelo cliente.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos etc.

Imagem: Brenda Rocha/shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar