Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como saber quanto você tem de empréstimo disponível no PicPay e RecargaPay

Verificação é feita no próprio aplicativo.

0

O PicPay é um aplicativo para pagamentos que visa facilitar transações financeiras entre seus usuários. Seja no momento de compras em serviços online, seja nas transferências e pagamentos. Já o RecargaPay é uma fintech que permite que os clientes paguem boletos, façam recargas de celular, transferências para outros usuários, dentre vários outros benefícios; tudo por meio do celular ou desktop, sem nenhuma cobrança de taxa ou mensalidade.

Em ambas as fintechs, é possível que os usuários verifiquem a disponibilidade de crédito dentro do próprio aplicativo. Logo, é necessário apenas acessar a área correta no app para fazer a análise.

É provável que você também goste:

Segundo FMI, economia global deve crescer 6% em 2021

Bom Pra Crédito abre novas vagas para trabalhar em casa

PicPay lança chat que facilita pagamentos e quer se tornar rede social

Como acessar empréstimo no PicPay?

No PicPay, o usuário precisa ter o aplicativo instalado (iOS | Android) e procurar a opção “Peça agora o seu empréstimo pessoal” na carteira.

O valor disponibilizado e a quantidade das parcelas sempre são oferecidos de acordo com uma análise de crédito realizada no perfil do cliente, feita pelo Banco Original, parceiro do PicPay. Dessa forma, o empréstimo pode começar a ser pago após 90 dias e há a possibilidade do pagamento ser realizado em até 24 vezes.

Outra forma de conseguir o crédito é ir em “carteira” e clicar no botão “adicionar”. Por fim, deve-se escolher o empréstimo rápido para usar como desejar.

Como acessar empréstimo no RecargaPay

No RecargaPay (iOS | Android) o cliente deve conferir se possui a indicação no aplicativo: “Você tem um empréstimo pré-aprovado”. No entanto, o valor inicial não costuma ser muito alto.

Dessa forma, o custo do empréstimo instantâneo entra diretamente na carteira digital do usuário, que pode usá-lo da maneira que desejar.

O cliente possui um período de 15 dias para fazer o pagamento do empréstimo instantâneo. De acordo com o valor recebido e com os dias até o pagamento, a taxa de serviço pode variar de R$ 1,64 a R$ 25.

Por fim, conforme o cliente continua a utilizar os serviços da fintech, valores maiores são liberados.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: fizkes / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...