Cada vez mais os cartões de crédito sem anuidade tem se popularizado aqui no Brasil. Entre todos os que conhecemos, o Nubank é o mais conhecido. Entretanto, além deste, existem outras possibilidades de bons cartões no mercado. Um exemplo é o cartão de crédito Digio, sem anuidade, e que também oferece o controle de gastos através do aplicativo e inclusive tem taxas de juros mais baixas que o Nubank. Veja como ser aprovado neste cartão de crédito.

Leia também:

Como atualizar a renda no Nubank para ganhar aumento de limite.

Fusão entre Banco do Brasil e Bank of America está sendo estudada por equipe de Bolsonaro.

Como ser aprovado no cartão de crédito Digio, um concorrente do Nubank

Ao contrário do seu concorrente Nubank, o Digio não exige um convite para a solicitação de cartão. Entretanto, membros convidados têm prioridade sim, pois a análise de crédito é social.

Para fazer o pedido e ser aprovado no cartão de crédito Digio, basta fazer download do app que está disponível para iPhone (App Store) e Android (Google Play Store) e fazer o seu cadastro.

Uma particularidade que chama muito a atenção é a simplicidade dos dados solicitados. Portanto, basta você informar o nome, CPF, e-mail e o número do seu celular. Em aproximadamente 15 dias a Fintech faz a análise de crédito, e se tudo der certo você recebe seu cartão em cerca de 12 duas na sua residência.

Se quiser, confira mais detalhes sobre o cartão aqui neste post.

E você, o que acha do cartão de crédito Digio? Já solicitou? Ademais, deixe seu comentário logo abaixo.

Gostou do artigo sobre Digio?

Então nos siga no FacebookTwitter Instagram para continuar acompanhando todos os artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Sobre o autor Ver todos os posts

EDUARDO MENDES

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e fundador do Seu Crédito Digital e do Optclean Tecnologia.

Comentários no Facebook