Companhia aérea oferecerá carro DE GRAÇA para clientes; entenda condições
Descubra detalhes sobre a companhia aérea que oferece carros grátis a seus clientes. Leia mais e veja como participar.
A Latam anunciou uma aliança estratégica na última quinta-feira, 9, com a empresa de carros Audi Brasil. A parceria entre as marcas visa oferecer um serviço de transferência premium nos portões do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Assim, os carros disponíveis para este serviço, que será oferecido de graça, serão totalmente elétricos, da famosa fabricante alemã Audi.
Este novo serviço estará disponível a partir do dia 4 de dezembro, para os membros do Black Signature, que faz parte do programa de fidelidade Latam Pass. O veículo escolhido para o serviço é o Audi e-tron, um utilitário de luxo 100% elétrico, juntamente com os modelos e-tron Sportback, e-tron S Sportback e Audi Q8.
Como funcionará o novo serviço de carros de graça?

Diariamente, das 6h às 23h, os quatro tipos de veículos estarão em operação no aeroporto de Congonhas. Portanto, para usufruir deste serviço VIP, os clientes se apresentarão em um dos portões de embarque remoto (13 a 22), para serem escoltados até o veículo por um funcionário da Latam. Desse modo, o carro deixará os clientes diretamente na porta da aeronave.
Veja também:
IBGE selecionará brasileiros para receber até R$ 10.000; veja como se candidatar
Além deste novo serviço, a Latam anunciou outras vantagens para os membros de seu programa de fidelidade. Entre eles, o acesso à internet gratuito para navegação, e a opção de pagar em dinheiro a diferença necessária para resgatar passagens.
Quais são os benefícios para os membros do Latam Pass?
O CEO da Latam Brasil, Jerome Cadier, celebrou a iniciativa pioneira na América do Sul, bem como Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes da Latam. Miranda enfatizou o compromisso contínuo da Latam em aprimorar a experiência do cliente e promover práticas sustentáveis. Ademais, a parceria fortalece essa missão, posicionando a Latam como líder na América do Sul.
Para se tornar um membro Black Signature e ter acesso a este novo serviço, os passageiros precisam se inscrever no Latam Pass. Além disso, precisam acumular 160.000 pontos qualificáveis, ou voar 120 trechos operados pela empresa num período de 12 meses.
Por fim, a apresentação da parceria foi marcada pela homenagem e recordação da conexão entre o tricampeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna, que foi responsável pela chegada Audi ao Brasil.
Imagem: REDPIXEL.PL/shutterstock.com