Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Tinha nome sujo? Confira 3 cartões para quem tem score baixo e não consegue ser aprovado

0

Muita gente tem muitas dificuldades em conseguir um cartão de crédito. Se você já está cansado de tentar obter crédito, e já desistiu no Nubank, continue a leitura deste artigo, pois com certeza iremos ajudá-lo a conseguir ser aprovado, com algumas dicas para conseguir cartões para quem tem score baixo.

É provável que você também goste:

Com apenas um dia de atraso o nome pode ser incluído no SPC e Serasa?

Por que tantos clientes reclamam do limite do Nubank?

13º do Bolsa Família já possui seu Calendário definido, confira

Tinha nome sujo? Confira 3 cartões para quem tem score baixo e não consegue ser aprovado

Primeiramente, quando o banco ou administradora de cartões de crédito precisam confiar em você para conceder crédito. Portanto, o mais importante é não ter pendências no seu CPF, tente pagar todas as suas dívidas e construa o seu score de crédito, pois isso vai prejudicar você futuramente.

BMG Multi – cartões para quem tem score baixo

O cartão BMG Multi é uma boa opção de cartão de crédito para aqueles consumidores que possuem score baixo. O Banco BMG é experiente no crédito consignado, mas muito recentemente começou com a sua conta digital e cartão de crédito sem anuidade para o público em geral.

Como o Banco BMG entrou há pouco tempo no mundo dos cartões de crédito digitais, está liberando os seus cartões considerando uma menor pontuação de score de crédito. Vale a pena tentar. Caso queira conferir mais informações sobre o Meu BMG, leia este artigo aqui.

Cartão Saraiva

O cartão Saraiva é bastante popular pela sua fácil aprovação entre os internautas. Ao adquirir este cartão, você pode aproveitar a sua isenção de anuidade, não necessita comprovação de renda e parcipa de dois programas de recompensas, o Saraiva Plus e Milhas Aéreas.

O cartão é emitido em parceria com o Banco do Brasil. Portanto, caso você não tenha nenhuma pendência antiga com o BB, e mesmo com um score de crédito baixo, é possível conseguir ser aprovado. Caso queira conferir mais informações sobre este cartão de crédito, leia este artigo aqui.

Santander Free

Por fim, não poderíamos deixar de mencionar o cartão Santander Free, entre os cartões para quem tem score baixo. Para adquiri-lo, você não precisa ser correntista do Banco Santander, mas cabe ressaltar que facilita consideravelmente na aprovação.

O Santander Free não é exatamente um cartão sem anuidade, mas se você gastar pelo menos R$ 100 todos os meses, fica livre da parcela da anuidade.

Para solicitar, você precisa baixar o App Santander Way e solicitar por lá. Dizem também que é mais fácil de ser aprovado se fizer o pedido pelo aplicativo. Caso queira conferir mais informações sobre o cartão, leia este artigo aqui.

Enfim, gostou do artigo com dicas de cartões para quem tem score baixo?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...