Confira os 4 melhores cartões de crédito sem anuidade da Visa

Recentemente, postamos os melhores cartões de crédito sem anuidade da Mastercard. Contudo, agora resolvemos lançar os 4 melhores cartões de crédito sem anuidade da Visa, o maior concorrente da Mastercard.

Hoje em dia, os cartões de crédito sem anuidade estão cada vez mais ganhando espaço no mercado. Ainda mais se puder ser gerenciado diretamente pelo aplicativo.

Leia também:

Nubank está prestes a lançar empréstimo pessoal com taxas mais baixas do mercado.

3 bancos que lançaram cartão de crédito sem anuidade para competir com o Nubank.

4 opções de cartões de crédito sem anuidade e parecidos com o Nubank.

Confira os 4 melhores cartões de crédito sem anuidade da Visa

Digio

O Digio surgiu como concorrente do Nubank e foi lançado pelo Banco CBSS, administrado pela holding Elopar, cujos acionistas são Bradesco e o Banco do Brasil. O cartão de crédito Digio é internacional, sem anuidade e permite que o cliente o gerencie totalmente pelo celular.

Cartão Petrobras

Outro cartão sem anuidade e com a bandeira Visa é o da Petrobras. Além disso, ele permite que o cliente participe do Programa Petrobras Premmia, que concede descontos em combustíveis e acúmulo de milhas, entre outros benefícios.

Cartão Saraiva

O cartão Saraiva é bem popular porque dá um limite elevado e não cobra anuidade. Ele também é internacional, não exige comprovação de renda e pertence a livraria Saraiva. Ou seja, ele possui um bom programa de pontos, que podem ser utilizados para descontos e ofertas no estabelecimento e em lojas parceiras.

Cartão Ourocard Fácil

Recentemente, o Banco do Brasil lançou o seu cartão de crédito sem anuidade e que não exige que o consumidor tenha conta no banco para ter o cartão. O Ourocard Fácil é da bandeira Visa, internacional, mas não participa do Programa Ponto pra Você. Além disso, para conseguir o benefício de não ter anuidade, o cliente precisa gastar R$ 100 todo mês.

Considerações Finais

Sem dúvida, esses quatro cartões de crédito sem anuidade da bandeira Visa são boas opções. Entretanto, no caso do Ourocard Fácil, do Banco do Brasil, para não precisar pagar a anuidade, você precisará gastar R$ 100,00 por mês. Já os outros não exigem isso, o que poderá ser mas interessante para alguns consumidores.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Sobre o autor Ver Posts Author website

Luiz Felipe Kessler

Graduado em Administração de Empresas pela UFRGS.

Entusiasta de fintechs e tudo o que a tecnologia proporciona de facilidades em nossas vidas.

Fundador dos sites Seu Crédito Digital, Conexão Estudante e do Optclean Tecnologia.

Comentários no Facebook