Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Confira como se candidatar para trabalhar na ‘Hora do Horror’ do Hopi Hari

Hora do Horror Hopi Hari: 150 vagas para artistas! Seja um monstro, fantasma ou personagem macabro e aterrorize o público

O parque de diversões Hopi Hari, situado em Vinhedo, São Paulo, está em busca de talento artístico para a edição deste ano da Hora do Horror. Neste evento que promete arrepios e adrenalina, o parque pretende contratar 150 profissionais temporários. Assim, o encontro de arte e medo iniciará em agosto, com contrato para atuação por 80 dias.

Esta oportunidade contempla profissionais com experiência ou formação na área artística, que desejam levar o público ao limite de suas emoções. De acordo com o parque, “o evento busca talentos para fazer parte de uma equipe de elite que transforma a arte em medo”. A participação dos artistas será essencial para o sucesso do evento que fascina os visitantes há mais de duas décadas.

Requisitos para fazer parte da Hora do Horror do Hopi Hari

Portanto, para fazer parte dessa aventura assustadora, os candidatos devem possuir CNPJ (MEI), DRT ou autorização do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões (Sated). Além disso, os futuros colaboradores do evento devem passar por exames, incluindo um exame de audiometria e um exame admissional.

Dessa forma, os candidatos podem ser atores, atrizes, bailarinos, artistas circenses, caracterizadores, cantores e maquiadores. Interessados precisam enviar currículo, fotos de trabalhos anteriores e links de vídeos para [email protected] até o dia 16 de junho. Após essa etapa, os selecionados serão convidados para audições presenciais, em data a ser definida.

Assim, além de uma chance única de trabalhar em um dos eventos mais icônicos do país, a Hora do Horror oferece praticidade para seus colaboradores. O parque garante transporte fretado de cidades próximas como São Paulo (Barra Funda), Campinas, Jundiaí, Valinhos e Vinhedo, facilitando o acesso ao trabalho para quem reside nessas áreas.

Hora do Horror - Hopi Hari
Imagem: Divulgação / Hopi Hari

Hora do Horror

Embora o tema de 2024 ainda não tenha sido revelado, o evento promete continuar sua tradição de encantar e assustar. Desde sua estreia em 2002, a Hora do Horror tem surpreendido com temas inovadores que transformam o parque numa verdadeira experiência cinematográfica de terror. 

Veja também:

Governo pagará R$ 4,7 bilhões em um único precatório em 2025; saiba mais

Os ingressos já estão disponíveis por R$ 129,90, e a expectativa é que este ano traga ainda mais inovações e sustos inesquecíveis. Enfim, se você é um profissional da arte e está em busca de uma oportunidade única para mostrar seu talento, a Hora do Horror no Hopi Hari pode ser seu próximo palco.

Imagem: Divulgação / Hopi Hari