Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Confira dicas infalíveis para a sua empresa conseguir um empréstimo

Se você é empresário e precisa de dinheiro para alavancar os seus negócios ou segurar durante a crise, confira excelentes dicas para conseguir um empréstimo.

Comentários do Facebook

0

Se você é empresário, sabe o quanto é complicado conseguir um empréstimo empresarial. O governo federal criou algumas alternativas, como o Pronampe – Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, mas são insuficientes para atender às necessidades dos empreendedores. Pensando nisso, em uma live do nosso canal no YouTube, na última quinta-feira (08), recebemos o Ceo da Bizcapital – Francisco Ferreira. Ele explica como funciona o empréstimo na empresa, além de dicas para conseguir crédito rápido neste momento de dificuldade.

É provável que você também goste:

Quanto você consegue de empréstimo consignado do INSS após aumento do limite?

Saiba como evitar cair em golpes no cadastro do Pix, do Banco Central

Seja membro

Serasa ensina como aumentar o seu score com o Score Turbo

Confira dicas infalíveis para a sua empresa conseguir um empréstimo

BizCapital

A BizCapital tem o foco de atender especificamente as micro e pequenas empresas. Estes segmentos são os mais impactados com a crise econômica da pandemia do novo coronavírus.

A BizCapital oferece crédito para Micro, Pequenas e Médias Empresas, em valores de até R$200.000,00, que podem ser pagos em até 24x. com taxas a partir de 1,99%a.m. O Crédito para Empreendedor pode ser feito Online. Simule seu empréstimo no site da empresa.

Um dos maiores diferenciais da BizCapital é a informação personalizada quando é aprovado e inclusive quando é negado o empréstimo.

Você pode conferir a nossa live logo a seguir:

Dicas para sua empresa conseguir empréstimo – Com Francisco Ferreira, Ceo da Bizcapital

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: fizkes via shutterstock

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.