Embora possa parecer estranho, tanto a Caixa como o Bradesco possuem empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa. Infelizmente, existem situações em que os consumidores ficam endividados e por vezes não conseguem honrar com os seus compromissos financeiros. Por isso, precisam recorrer a empréstimos para sair da situação emergencial e se aliviar nas finanças. Conheça os empréstimos da Caixa e Bradesco sem consulta ao SPC e Serasa

É provável que você também goste:

Itaú lança campanha de renegociação de dívidas para prevenir nome sujo.

Como fazer um empréstimo no Banco Pan sem consulta ao SPC e Serasa!

5 cartões de crédito sem anuidade e sem consulta ao SPC e Serasa.

Confira: empréstimos da Caixa e Bradesco sem consulta ao SPC e Serasa

Bradesco

Para solicitar um empréstimo no Bradesco, é necessário que você seja Servidor Público Federal (SIAPE), ou aposentado/pensionista do INSS, pois a modalidade é consignado. O pedido pode ser realizado através de um cadastro no site da bxblue.

O empréstimo no Bradesco, portanto, pode ser liberado para quem está negativado. O que significa que não há consulta ao SPC e Serasa. Por isso, você poderá se organizar financeiramente e as parcelas são pré-fixadas.

Caixa

A Caixa possui duas modalidades de empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa: uma delas é o penhor e o outro é o crédito consignado com garantia do FGTS.

Penhor

No penhor da Caixa, o consumidor coloca bens como garantia de pagamento. Podem ser colocados no penhor da Caixa os seguintes bens: joias (em ouro de pelo menos 12 quilates), relógios, metais nobres, pérolas, dentre outros bens.

O valor emprestado pode ser de até 85% do valor total do bem. Sendo que se o consumidor não conseguir pagar as parcelas, o bem irá a leilão e o dinheiro ficará com o banco.

Crédito consignado com garantia do FGTS

Se o seu nome estiver no SPC ou Serasa, esta é uma boa oportunidade para sair. O Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, que é conhecido como FGTS, pode ser uma boa saída para realizar um empréstimo. Isso porque como o dinheiro está em seu nome numa conta da Caixa, ele poderá servir como garantia para os seus empréstimos. Ou seja, caso você não pague as parcelas, o banco recorrerá a este recurso para não ficar no prejuízo.

Dica para quem não se enquadra nas situações acima

Por fim, se você não se enquadra nas condições acima e está à procura de um empréstimo sem perder tempo, pode dar uma conferida na Fintech Bom Pra Crédito. Lá você preencherá um cadastro e o seu perfil será analisado e direcionado a vários parceiros, encontrando a opção ideal de empréstimo.

Considerações Finais

Portanto, você conheceu os empréstimos da Caixa e Bradesco sem consulta ao SPC e Serasa que podem lhe salvar no momento de aperto. O mais importante sempre é conseguir se organizar financeiramente para não precisar recorrer a empréstimos. Contudo, infelizmente, os contratempos podem acontecer, sendo extremamente necessário contorná-los.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.