Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Conheça o empréstimo Santander online com até 60 meses para pagar

0

Você já ouviu falar do empréstimo Santander online? O crédito pessoal Santander é uma maneira simples e rápida de se fazer um empréstimo, e ideal para que você possa alcançar os seus objetivos, como reformar a sua casa, viajar ou ainda organizar o seu orçamento. Saiba mais.

É provável que você também goste:

Futuro do Minha Casa Minha Vida está ameaçado.

Exclusivo: Nubank esclarece se ainda concede limite de R$ 50,00 para quem teve crédito negado.

Seja membro

Afinal, por que o score do Serasa é menor que o Boa Vista Serviços?

Conheça o empréstimo Santander online com até 60 meses para pagar

Para solicitar um empréstimo Santander online é necessário ser correntista. Você pode contratar o seu empréstimo pelo aplicativo Santander, pelo internet banking, pela central de autoatendimento, ou ainda diretamente em uma das agências do Banco Santander.

Empréstimo Santander online – até 60 meses para pagar

Você pode escolher o melhor prazo para o pagamento, sendo que o prazo máximo é de até 60 meses, e você tem até 59 dias para começar a pagar. Contudo, isso depende do produto escolhido e da análise de crédito do cliente.

É importante ressaltar que na operação do empréstimo Santander online há incidência de juros e de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) e não há cobrança de tarifas. Entretanto, você precisa consultar o Custo Efetivo Total (CEF) e a taxa anual efetiva de juros do seu empréstimo. Isso pode ser feito pelo Aplicativo Santander. Abra a aba Controle Financeiro – Meus Compromissos. Acesse neste local e faça a gestão dos seus crédito em um único lugar.

Crédito com garantia de veículo e consignado setor público e privado

O Banco Santander também oferece crédito com garantia de veículo e consignado setor público e privado, certamente com taxas mais atrativas. Caso você se interesse, basta acessar diretamente o site da instituição, aqui neste link. Por fim, o empréstimo Santander online é sujeito à análise e aprovação de crédito e demais condições vigentes no momento da contratação.

Outra dica: você pode renovar os seus contratos ativos de crédito pessoal. Isso garante um valor adicional com taxas mais atrativas.

Alternativa:

Uma outra boa alternativa, é a Fintech Bom Pra Crédito. A plataforma conecta consumidores com instituições financeiras que oferecem empréstimos, de acordo com as necessidades e perfil do consumidor. Por fim, após fazer o cadastro no site, o consumidor é direcionado para a instituição financeira que mais se adapta ao seu perfil.

Enfim, gostou da notícia?

Então, siga Seu Crédito Digital no Google News. Receba em primeira mão notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.