Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como conquistar mais limite de crédito em bancos e fintechs?

Confira trecho da live do Seu Crédito Digital.

0

Em um recorte de uma das lives do Seu Crédito Digital, com o tema “Esse recorte é um trecho da live “APRENDA COMO SER O REI/RAINHA DO LIMITE NO CARTÃO DE CRÉDITO”, nossa equipe composta por Jadre Duarte, Misael Montana e Luiz Felipe Kessler falou um pouco sobre como conquistar mais limite de crédito em bancos e fintechs.

Afinal, o que fazer para conseguir acesso a crédito e ser o rei e rainha do cartão de crédito? De acordo com nossa equipe, existem algumas dicas a serem seguidas. Você pode conferir algumas no texto a seguir, e também assistir o trecho complexo, clicando no vídeo abaixo!

É provável que você goste também

Fintech Marvin, lançada em março deste ano, já vale R$ 65 milhões

Como acessar e aumentar o limite no app do Nubank?

Quem tem o nome sujo pode financiar um imóvel?

Como conquistar mais limite de crédito em bancos e fintechs?

Segundo Misael Montana, a primeira dica é simples: gastar menos do que ganha. “Você precisa zerar dívidas, ser bem resolvido (financeiramente) e ter a manha de planejar as finanças”, afirma. Luiz Felipe Kessler também contribuiu com a conversa, explicando que, por sempre pagar tudo em dia, nunca teve problemas de conseguir crédito.

“Sempre fui meio paranoico em pagar tudo em dia e tudo certinho. E nunca tive problema de crédito. Exatamente por isso, porque sempre paguei tudo em dia, e sempre tive reserva de emergência também. Então, o fundamental mesmo é ser ‘certinho’.”

Além disso, de acordo com Luiz Felipe, se você está negativado no SPC ou Serasa, também precisará tomar algumas medidas extras. “Uma delas é renegociar as dívidas, escolher um banco só para criar um bom relacionamento e, mesmo estando negativado, fazer a portabilidade do salário. Essa é uma das principais dicas, porque o banco vai começar a desenvolver um relacionamento contigo, e aos poucos você vai ganhando mais limite”, explicou.

Por fim, o time do Seu Crédito dá mais uma dica, especialmente para quem está negativado. “Tem outra coisa que às vezes não consideramos”, lembrou Luiz Felipe, “que são as dívidas totais que a pessoa tem. Isso não significa que a pessoa não está pagando a dívida, mas tem muitas dívidas acumuladas. E isso pode fazer com que as instituições financeiras não concedam limite para você por conta disso”.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Assim, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Contudo, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Seu Crédito Digital.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...