Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Consiga o Bradesco Mastercard Black sem anuidade para sempre! Veja como

Descubra como solicitar o Bradesco Mastercard Black sem anuidade para sempre e aproveite seus benefícios exclusivos!

O Bradesco anunciou o relançamento de uma promoção que promete atrair muitos clientes. Trata-se, portanto, da isenção permanente de anuidade nos cartões Mastercard Black, mediante cumprimento de certos requisitos de gastos ou investimentos. Esta é uma chance para quem deseja economizar e ainda desfrutar dos benefícios de um cartão premium.

A campanha é válida até o final deste mês de junho. Dessa forma, saiba mais informações sobre a promoção descubra como se beneficiar dessa oferta. Continue a leitura!

Quem pode requerer a isenção de anuidade do Bradesco Mastercard Black?

Mão segurando celular com aplicativo do Bradesco aberto
Imagem: Sidney de Almeida / shutterstock.com

Este benefício está disponível tanto para novos clientes quanto para aqueles que possuem cartões de crédito Bradesco inativos há mais de seis meses. Portanto, caso se enquadre em uma dessas categorias, essa pode ser uma oportunidade para reativar seu relacionamento com o banco ou mesmo começar um novo.

Sendo assim, a isenção da anuidade se aplica especificamente para duas variantes de cartões oferecidos pelo Bradesco: Mastercard Black e Prime Mastercard Black. Ademais, para se tornar elegível à isenção de anuidade vitalícia, você deve:

  • Investir pelo menos R$ 50 mil no banco;
  • Ou manter uma média de gastos de R$ 3 mil mensais no cartão.

No entanto, vale ressaltar que é essencial manter um destes critérios no ciclo de faturamento atual para ter a isenção renovada para o próximo ciclo.

Como solicitar o Mastercard Black sem anuidade?

A solicitação pode ser feita por meio de diferentes canais: via aplicativo Bradesco (Android, iOS), aplicativo Bradesco Cartões (Android, iOS), máquinas de autoatendimento, internet banking, telemarketing, correspondentes bancários e também diretamente nas agências. Logo, basta escolher o método mais conveniente para que não se perca a chance de garantir o cartão premium sem anuidade.

Veja também:

Pequenos negócios foram responsáveis por 61% dos novos empregos nos primeiros meses de 2024

Por fim, é possível acessar o regulamento completo e obter mais informações através do site oficial do Bradesco ou diretamente no link do regulamento que o banco disponibiliza. Certifique-se de entender todos os detalhes antes de solicitar o cartão.

Imagem: Sidney de Almeida / shutterstock.com