Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Conta Pessoa Jurídica do Nubank alcança a marca de 1 milhão de clientes

Conta PJ do Nubank completou 2 anos e teve um crescimento de mais de 200% no número de clientes nos últimos 12 meses.

0

A Conta para Pessoa Jurídica (PJ) do Nubank atingiu neste mês a marca de 1 milhão de clientes. Esse é sem dúvida um grande reconhecimento da evolução do produto, que se torna uma das melhores opções para pessoas jurídicas entre os bancos digitais. Afinal, a Conta Pessoa Jurídica do Nubank está cada vez mais completa e funcional para empreendedores.

Pix: Bancões cobram até R$ 150 de clientes PJ; confira as tarifas

De acordo com Julia Martini, diretora de PJ do Nubank:

“Construímos em conjunto 1 milhão de jornadas e cada uma delas é única. Nossos clientes são nossa fonte diária de inspiração e os verdadeiros heróis da trajetória do empreendedorismo. É com eles que construímos produtos e ferramentas que resolvem seus problemas com agilidade, ajudando-os a impulsionar seus negócios”.

Crescimento acelerado da conta para pessoa jurídica do Nubank

A Conta PJ do Nubank completou 2 anos em julho e soma um crescimento de mais de 200% no número de clientes nos últimos 12 meses. Criada com intuito de eliminar a complexidade da vida financeira de muitos empreendedores, hoje a Conta PJ tem funcionalidades similares às oferecidas pela conta digital para pessoa física – como Pix, transferência ilimitadas, pagamento de boletos e cartão de débito, além de ferramentas como a emissão de boletos de cobrança e o extrato digital para melhor controle contábil das finanças.

Recentemente, a modalidade de conta para pessoa jurídica do Nubank ainda lançou o cartão de crédito PJ, produto mais pedido pelos empreendedores desde o lançamento da conta; entrou para o Sistema de Liquidação de Crédito (SLC), permitindo receber automaticamente o dinheiro das vendas feitas por cartão de crédito ou débito; e lançou uma nova área de controle de cobranças, que permite que os usuários da Conta PJ tenham uma visão completa sobre os pagamentos do seu negócio, com informações acessíveis sobre o status das cobranças, período e dados dos pagadores.

Por fim, vale lembrar que a conta pode ser adquirida por donos de pequenos negócios, empreendedores individuais e autônomos que sejam sócios únicos (MEI, EI, EIRELI e LTDA Unipessoal) e tenham também a conta pessoal do Nubank.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Diego Thomazini / Shutterstock.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar