Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Corpus Christi: bancos reabrem normalmente nesta sexta-feira (21)

0

Os bancos não funcionaram nesta quinta-feira (20), que foi ponto facultativo em virtude do dia de Corpus Christi. O atendimento bancário voltará ao normal na sexta-feira (21). Ademais, as agências devem abrir ao público das 10h às 16h nas capitais e das 11h às 16h nas demais cidades brasileiras.

É provável que você também goste:

13º do Bolsa Família já possui seu Calendário definido, confira

5 situações que o consumidor com nome sujo no SPC e Serasa jamais deve enfrentar!

Corpus Christi: bancos reabrem normalmente nesta sexta-feira (21)

As contas com vencimento no dia 20 de junho poderão ser pagas sem a cobrança de multa na sexta-feira (21), que é o próximo dia útil.

A Febraban – Federação Brasileira de Bancos informou que os clientes poderiam utilizar os canais alternativos para o pagamento de contas e boletos e para realizarem saques, depósitos e transferências. Por exemplo, poderiam ser utilizados caixas eletrônicos e internet banking para suprir a demanda.

De acordo com Walter Tadeu de Faria, que é o Diretor Adjunto da Febraban, a população não ficou sem os serviços bancários, pela possibilidade de utilizar os canais alternativos.

Cabe ressaltar que transferências eletrônicas entre os próprios bancos são compensadas imediatamente, independente do ponto facultativo de Corpus Christi, ou na ocasião de qualquer outro feriado.

Por fim, ainda existe a opção das contas digitais para transferências. Por exemplo, a conta de pagamento NuConta, do Nubank, transfere imediatamente valores entre os seus clientes.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...