Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Correios esperam até 14 mil demissões em novo PDV

0

Com foco na privatização da estatal que teve mais um ano de prejuízo, o Governo Bolsonaro vai reabriu nesta sexta-feira (04) o Programa de Demissões Voluntárias. E os Correios esperam até 14 mil demissões no novo PDV/2020.

É provável que você também goste:

Hoje é o último dia para aproveitar desconto de 99% no Serasa Limpa Nome

Vazamento de dados do Ministério da Saúde expõe 200 milhões de brasileiros

Correios esperam até 14 mil demissões

Mas há algumas regras para participar do Plano de Demissões Voluntárias. O colaborador pode ser aposentado, atuar em um cargo em extinção ou estar há mais de 15 anos na empresa. O público-alvo é de cerca de 14 mil trabalhadores.

Em nota, a empresa justificou o PDV

“Os Correios objetivam adequar sua força de trabalho, face às mudanças do processo produtivo e às necessidades dos clientes e do mercado, dando prosseguimento às ações de melhoria da gestão e fortalecimento da sustentabilidade econômico-financeira da empresa”.

Como aderir ao PDI 2020 dos Correios

Se você é empregado dos Correios, faça download e confira os documentos com todas as regras -0 regulamento do PDI 2020 dos Correios e FAQ (perguntas frequentes), que foram divulgadas através do Primeira Hora Extra de 4/12/2020.

Primeira Hora Extra 4.12.2020

Regulamento PDI 2020 e Anexos

FAQ PDI2020

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Joa Souza/shutterstock.com

Comentários
Carregando...