O Credicard ZERO está sendo relançado com novo visual e tecnologia NFC, de pagamento por aproximação. O movimento acompanha as evoluções recentes do produto, que teve novidades implementadas para aprimorar a experiência de uso de seus clientes.

É provável que você também goste:

Feirão online de renegociação de dívidas em atraso do SPC Brasil dá 90% de desconto a partir desta quinta-feira.

Está endividado? No Acordo Certo você pode renegociar sua dívida com Santander, Claro e outras empresas conveniadas.

Banco Inter entra mais cedo na Black Friday com cashback (dinheiro de volta) em dobro e mais vantagens para os correntistas

Credicard ZERO lança cartão com novo design e tecnologia NFC

“A mudança do plástico acompanha outras que estão acontecendo no negócio, especialmente quanto a melhorias em relação ao modelo de atendimento ao cliente, novos recursos tecnológicos e a criação de um blog em nosso site voltado especificamente para a educação financeira, para que as pessoas usem o cartão de forma mais consciente”, conta Fernando Amaral, diretor da Credicard.

Credicard ZERO lança cartão com novo design e tecnologia NFC

Antes da implementação da tecnologia NFC, a prioridade foi a habilitação do Credicard ZERO nas carteiras digitais, que também funcionam por aproximação – mas, nesse caso, do celular junto aos terminais de pagamento. “A parceria com o Apple Pay, Google Pay, Samsung Pay e PayPal faz do nosso cartão o plástico sem anuidade mais completo em relação às carteiras digitais. Agora, com o NFC, oferecemos uma nova opção de pagamento por aproximação aos nossos clientes”, diz Amaral.

A mudança de tecnologia ocorre ao mesmo tempo em que a marca apresenta ao mercado seu novo layout. Em sua versão repaginada, o cartão valoriza mais o azul – da paleta original da Credicard –, mesclando-o com o verde, em um degradê mais discreto em relação ao do plástico atual. Ele também ganha uma faixa com o mesmo verde na parte inferior e perde a textura com linhas curvas pontilhadas, para um visual mais clean.

Quem ainda não tem o cartão e fizer a solicitação pelo site credicard.com.br já receberá o novo Credicard ZERO, enquanto quem já é cliente irá recebê-lo próximo do vencimento da validade de seu cartão atual, sem a necessidade de solicitação. Enquanto isso não acontece, os clientes podem continuar usando normalmente o plástico que já mantêm em seu bolso.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.