Cartões de crédito digitais já fazem parte da rotina dos brasileiros. Entre esses, aqueles que não cobram anuidade vêm sendo os mais escolhidos, com algumas marcas estando sempre à frente de outras. É o caso do Nubank, por exemplo, que acabou sendo o banco digital mais conhecido pelo público na explosão das fintechs.

É provável que você também goste:

Caixa começa a pagar HOJE o saque-aniversário do FGTS. Confira o calendário

Negocie dívidas negativadas no Serasa Limpa Nome pelo WhatsApp

Nubank vai disponibilizar créditos e vouchers grátis para ajudar clientes na pandemia do coronavírus

Porém, existem outros cartões que disputam popularidade com o roxinho, entre eles o Credicard Zero, que conta com diversas vantagens e oferece serviços de cartão de crédito sem anuidade. Neste texto, você confere qual a melhor opção de cartão de crédito em 2020.

Credicard Zero x Nubank: qual deles escolher em 2020?

Para escolher os cartões do Nubank ou Credicard Zero, é importante saber, em primeiro lugar, que os dois que vêm disputando interesse entre seus futuros clientes. A seguir, listamos as características de cada um para você saber qual é a melhor opção de cartão de crédito sem anuidade em 2020.

Credicard Zero

O cartão de crédito digital Credicard Zero é o lançamento do Itaú Unibanco para se tornar concorrente do Nubank. Além de ser isento de anuidade, como o Nubank, também possui a bandeira Mastercard e pode ser usado em compras internacionais.

Além disso, o Credicard Zero possui outros benefícios que fazem brilhar os olhos de seus clientes, como descontos em passagens na Decolar.com, em viagens de aplicativos como a Uber, entre outros.

Para solicitar o cartão, não é necessária renda mínima. O cliente, em geral, parte de um limite mínimo de R$ 1.000, que pode aumentar com o tempo. Se quiser mais informações sobre o Credicard Zero, você pode conferir aqui.

Nubank

O cartão de crédito digital Nubank é bem conhecido por ser o banco digital pioneiro entre os cartões sem anuidade. Além disso, seu excelente padrão de atendimento fez com que a marca se tornasse uma das queridinhas do Brasil, com Nulovers em todos os cantos. Seu cartão de crédito possui a bandeira MasterCard, permite fazer compras internacionais e também oferece muitas vantagens aos seus usuários, entre eles o Nubank Rewards.

Entre as maiores vantagens do cartão Nubank é seu aplicativo, conhecido por ser muito funcional e oferecer uma ótima experiência aos usuários, permitindo gerenciar tudo por lá. É possível ativar a função débito, pagar e gerar boletos, fazer transferências gratuitas e de forma ilimitada e muito mais.

Assim como seu concorrente, o roxinho não pede renda mínima e possui o já citado programa de pontos Nubank Rewards, que é opcional e cobra uma taxa de R$ 190.

Mas então, qual é o melhor cartão de crédito sem anuidade?

Antes do veredito, é importante destacar que os dois cartões de crédito são semelhantes em muitos pontos, incluindo na bandeira MasterCard e no fato de permitirem compras internacionais.

O Nubank, porém, ainda parece ser o melhor cartão de crédito sem anuidade para 2020, por vários aspectos. O principal dele é não precisar ter um gasto mínimo para fugir da anuidade, como seu concorrente.

Além disso, por ser pioneiro, o Nubank já está mais adiantado na questão de serviços disponíveis, oferecendo a seus usuários a possibilidade de antecipar parcelas e conseguir descontos, contar com um aplicativo extremamente funcional e oferecer um atendimento rápido e excelente.

Portanto, se você está buscando por qual é a melhor opção de cartão de crédito sem anuidade em 2020, considere tornar-se mais um fã do roxinho. A decisão, porém, depende muito dos seus objetivos com o cartão. Por isso, pesquise bem antes de tomar uma decisão.

Enfim, gostou da matéria sobre a comparação Credicard ZERO x Nubank?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: lentamart, via Shutterstock.