O crédito sem consulta (SPC e Serasa) do Banco Daycoval é confiável?

- Publicidade -

O Banco Daycoval é uma instituição financeira privada, sendo especializado no atendimento a pequenas e médias empresas. Sua sede fica em São Paulo, é controlado por Morris, Semy, Carlos Dayan e Sasson Dayan. O seu fundador e ex-presidente, no entanto, é o falecido Sr. Alberto Dayan.

Leia também:

Quer dinheiro rápido e fácil? Conheça o penhor da Caixa sem consulta ao SPC e Serasa.

Credicard Zero vai aumentar limite do cartão de crédito automaticamente.

Será que o empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa do Banco Inter é confiável?

O crédito sem consulta (SPC e Serasa) do Banco Daycoval é confiável?

Atendimento a pessoa física

O banco atende pessoa física concentrando suas operações em produtos de varejo, como crédito consignado (sem consulta ao SPC e Serasa) descontado diretamente na folha de pagamento, além de câmbio turismo, financiamento de veículos, entre outros.

A instituição financeira possui cerca de 400 pontos de atendimento, sendo 39 agências distribuídas em 21 estados mais o Distrito Federal, 49 lojas Daycred/IFP, 253 câmbio/correspondentes cambiais e 40 postos Daypag.

O Banco também é bastante conhecido por ser uma plataforma de investimentos para pessoa física, a Daycoval Investe. O investidor, portanto, pode investir de forma rápida, sem pagar tarifas em aplicações de renda fixa, como LCI e CDB.

Crédito sem consulta ao SPC e Serasa do Banco Daycoval

O Banco Daycoval oferece um crédito consignado para aposentados, pensionistas do INSS, servidor público e oficiais das forças armadas. As taxas são baixas e o prazo é estendido, até porque o pagamento é feito diretamente na folha de pagamento. Isso diminui bastante os riscos do não-pagamento das parcelas do empréstimo.

Por fim, o empréstimo, além de ser sem consulta ao SPC e Serasa, é realizado de forma fácil, rápida e sem burocracia.

O Banco Daycoval oferece ainda outros serviços para seus clientes, se você se interessar e queira conhecer um pouco mais, clique aqui.

Alternativa de empréstimo:

Está precisando de empréstimo e não tem direito ao empréstimo do Banco Daycoval?

Costumamos indicar a fintech Bom Pra Crédito, para nossos leitores caso estejam precisando de dinheiro. Trata-se, então, de uma plataforma que conecta o consumidor com várias instituições financeiras que concedem crédito. A análise é feita de acordo com as necessidades e perfil do consumidor. Assim que o consumidor se cadastra no site, há um redirecionamento para a instituição financeira que mais se adéqua ao perfil dele.

Considerações Finais

O Banco Daycoval é confiável e você pode, se estiver precisando de dinheiro, solicitar o seu empréstimo com a instituição financeira. Como a população brasileira está procurando cada vez mais a educação financeira, muitas pessoas querem arranjar boas oportunidades de crédito, investimentos ou até financiamento em banco de menor porte que os tradicionais. Por isso, o Banco Daycoval pode se encaixar como uma boa alternativa para você!

E então, gostou do artigo?

Portanto, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará as notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Luiz Felipe Kesslerhttps://seucreditodigital.com.br/author/kessler/
Entusiasta de fintechs e tudo o que a tecnologia proporciona de facilidades em nossas vidas. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Co-Fundador do site Seu Crédito Digital.
- Publicidade -

Mais Populares

Caixa faz nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial nesta quarta-feira (05)

Nesta quarta-feira (05), a Caixa fará uma nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial. Dessa vez, estão incluídos os beneficiários nascidos em maio, que...

Projeto prevê uso de vale-transporte para pagar aplicativos durante pandemia

Trabalhadores em breve poderão ter mais uma opção de transporte durante a pandemia de Covid-19. Conforme Projeto de Lei (PL) da senadora Rose de...

Caixa Tem: CEF garante saque dos R$ 600 para quem teve conta bloqueada

Nesta segunda-feira (3), a Caixa Econômica Federal garantiu que aqueles que tiveram a conta do Caixa Tem bloqueada não vai precisar esperar o desbloqueio...

Mais de 1 milhão de pessoas começam a receber o auxílio emergencial essa semana

Hoje (03), o Ministério da Cidadania anunciou um novo calendário do auxílio emergencial. Ele vai começar a ser pago no dia 5 de agosto...
- Publicidade -