Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

5 criptomoedas que valorizaram no início desta semana. Confira

Uma delas é o bitcoin, que começou março com o valor em quase $49.000

0

Quem está sempre de olho no mercado da criptomoedas, deve querer ler esse texto. Isso porque, na última semana de fevereiro deste ano, algumas delas passaram por uma forte correção no mercado. Assim, das 20 maiores criptomoedas, quatro tiveram valorizações. Se considerarmos o número total de moedas, o cenário pode não parecer tão animador. Entretanto,  o cenário atualmente está mais animador.

Então, neste texto, falaremos das 5 criptomoedas com mais valorização no início deste mês, ou seja, que tiveram os maiores ganhos. Também entram na lista aquelas moedas digitais que tiveram uma queda relativamente baixa. Importante: os dados foram coletados nesta terça-feira (2), e podem mudar rapidamente. Você pode conferir a lista completa no site CoinMarketCap. Então, vamos lá.

É provável que você também goste:

Imposto de Renda: quem é MEI precisa declarar? Tire suas dúvidas

Auxílio, PIS e FGTS 2021: saiba como antecipar os benefícios via Caixa Tem

5 criptomoedas que valorizaram no início desta semana

  • Bitcoin: não é novidade que o bitcoin hoje é a criptomoeda mais valorizada de todas. Assim, neste início de mês, seu valor chega quase a $49.000, com uma valorização de 2,93%.
  • Ethereum (ETH): apesar de não ter um valor alto, custando $1,570 cada moeda, o Ethereum teve uma valorização significativa neste semana, chegando a 3.24%. Além disso, a média dos últimos 7 dias é de 8.17%.
  • Cardano (ADA): critpmoeda bem acessível, custa cerca de $1,24 a unidade. Porém, sua valorização vem impressionando. Apesar de ter uma leve queda de 3,42% no início dessa semana, a última completa contou com uma valorização de mais de 40%. Vale ficar de olho.
  • Binance Coin (BNB): no momento de escrita deste texto, essa moeda digital está no valor de $250.97. Além disso, apesar do baixo crescimento no início da semana, com valorização de apenas 0.44%, sua alta semanal foi bem positiva, chegando a cerca de 27%.
  • Polkadot (DOT): outra criptomoeda para ficar de olho. O Polkadot hoje custa cerca de $37,05 a unidade, e teve um crescimento de 5.78% no início da semana. Porém, seu resultado dos últimos 7 dias foi bem melhor, chegando a mais de 25%.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

imagem: eamesBot / shutterstock.com

Comentários
Carregando...