Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Confira as tendências e saiba se é hora de comprar criptomoedas

Confira live do Seu Crédito Digital desta terça-feira com convidado especial

0

Desde que seu valor decolou no mercado, o bitcoin nunca mais deixou de ser centro de atenção quando o assunto é criptomoedas. E assim como outros ativos, seu preço extremamente variável é tanto atrativo quanto motivo de receio para os investidores. Afinal, será que dá para enriquecer mesmo com criptomoedas? Então, para falar sobre esse mercado e ensinar mais a você sobre o assunto, trouxemos um especialista especial para a live do Seu Crédito Digital desta terça-feira (17). Veja a seguir!

Live: confira as tendências e saiba se é hora de comprar criptomoedas

Dessa forma, para falar sobre as tendências em criptomoedas, além de responder as principais dúvidas sobre o tema, convidamos o Cássio, da CoinPayments, especialista no assunto. No bate-papo com Misael Montana, Jadre Duarte e Luiz Felipe Kessler ele explica se é hora ou não de comprar bitcoins e outras criptomoedas, se existe algum ativo que vai “estourar” nos próximos dias e, claro, se existe forma de ficar rico com esse tipo de investimento.

Seja membro

Portanto, bora CURTIR, COMPARTILHAR e PRESTIGIAR esse bate-papo com muito conteúdo e informação para você sobre criptomoedas. Nossa live começa às 20h, e será transmitida diretamente do canal do YouTube do Seu Crédito Digital. Participe, traga todas as suas dúvidas e vem se divertir com a gente. Te esperamos lá!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Seu Crédito Digital

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.